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Somos um centro integrado de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer. Atualmente contamos com mais de 50 especialidades e 5 mil profissionais engajados no propósito de combater o câncer, paciente a paciente. Cientistas, equipes médicas e de profissionais da saúde atuam em colaboração para ampliar o conhecimento sobre o câncer e obter novas alternativas para melhor tratar e reabilitar os pacientes. Queremos que o seu talento também contribua para a construção dessa história. Faça parte do nosso time.

Coordenador de Atendimento Ambulatorial (v1569089)

  • Código da vaga: v1569089
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Outubro de 2017
Responsabilidades:

- Garantir o atendimento dos clientes internos (corpo clinico) e externo (pacientes e acompanhantes) diariamente com qualidade e segurança, dando suporte a equipe de liderança, equipe de suporte e pré-faturamento, distribuir e orientar as atividades da equipe conforme a necessidade;
- Orientar a equipe quanto à mudança de novos procedimentos e processos internos e externos;
- Acompanhar o tempo de atendimento da recepção e fila de espera diariamente com a equipe de liderança, além de elaborar e encaminhar relatórios de produtividade da equipe dentro dos prazos estabelecidos;
- Gerenciamento da agenda do corpo clinico para acompanhamento do tempo de atendimento médico;
- Assegurar a satisfação dos clientes no atendimento dando tratativa as suas reclamações, dúvidas e solicitações junto ao corpo clinico;
- Assegurar o correto pré–faturamento das contas de atendimento de consulta, dentro do prazo estabelecido evitando glosas e devoluções;
- Identificar as necessidades estruturais do setor visando a qualidade e segurança no funcionamento do departamento;
- Apoiar a realização do planejamento orçamentário através de avaliações de demanda e levantamento de necessidades futuras;
- Realizar tarefas administrativas relativas a gestão de líderes: marcação de ponto, controle de férias, admissão e demissão de colaboradores;
- Analisar e acompanhar os indicadores assistenciais, através da mensuração de números mensais e propor melhorias e sugestões nos processos.

Pré-requisitos:

- Ensino Superior Completo;
- Desejável Pós-graduação em (Administrativa, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas ou Gestão de Saúde);
- Sólida experiência na área da saúde e processos ambulatoriais;
- Habilidade para trabalhar com grandes equipes e gestão/desenvolvimento de pessoas;
- Experiência e implantação de projetos de melhorias voltadas ao atendimento;
- Noções de gestão orçamentária e custos.

Local:

Zona Sul - Liberdade

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