Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Serviços de TI (v1567187) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv511494178938182011

A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.

Todos os serviços da TIVIT - que incluem soluções de IT Services, Cloud Solutions e Digital Business - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.

A TIVIT busca as melhores opções de tecnologia disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.

Coordenador de Serviços de TI (v1567187)

  • Código da vaga: v1567187
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Setembro de 2017
Este papel faz parte da organização de TI Latino América (Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru e México) de um de nossos clientes de grande porte com ambientes de missão critica. Com o objetivo de organizar as demandas do Datacenter, de forma a alocar os profissionais de cada área envolvida, dentro do menor prazo possível, utilizando o processo definido através da ferramenta de ITSM, organizar comitês gerencias para reportar o status da operação e cadência de reuniões semanais afim de assegurar a gestão da demanda e entregar o serviço de TI com excelência e no prazo acordado com o cliente. Tempo integral com disponibilidade para viagens internacionais, Fluente em língua Espanhol Desejável inglês; Experiência anterior em liderar consistentemente operações e serviços de TI com equipes locais e remotas;
Gerenciamento de partes interessadas, gestão de mudanças e habilidades de comunicação;
Experiência / compreensão abrangente da estrutura de prestação de Serviços (ex. ITIL / Cobit) e projetos;
Capacidades sólidas de liderança para criar equipes de alto desempenho e gerenciar as partes interessadas em várias geografias;
Compreensão clara da estratégia e visão de negócios;
Experiência abrangente no gerenciamento financeiro da função de TI.
Conhecimentos técnicos em (Redes, Segurança, Wi-fi, Video Conferencia).
*Disponibilidade para inicio imediato*

Local de trabalho: Moema, São Paulo/SP

CLT full + assistência médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale refeição, Vale transporte ou estacionamento, Auxílio Creche, convênio farmácia.

De segunda a sexta das 10:00 as 20:00.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras