Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos /habilidades em informática e digitalização.2º grau completo (técnico em química ou farmácia, ou cursando
Descrição: Responsabilidades da Posição: Emissão e digitalização de Notas Fiscais;Análise e realização
do Campo/SP - Requisitos:Ensino médio em curso ou concluído; - Descrição das Atribuições:Arquivar e digitalizar
diversas atividades tais como:Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores;Digitalizar
você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização
- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização
- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização
- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
;Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta
Auxiliar a equipe nas atividades administrativas, realizar entrega de documentos e correspondências; Digitalizar
pagamentos no Sistema Totvs;Separar, organizar e arquivar documentos diversos na rede de dados;Tirar xerox, digitalizar
equalização de orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar
validar método e forma de pagamento;∙ Realizar o tratamento dos títulos sem conciliação DDA (leitura ou digitalização
enfermagem;- Retiradas e devolução de provas no RH;- Auxílio na correção de treinamento pré e pós testes;- Digitalização
de arquivo, tais como recebimento, registro, movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização
oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização
;Tirar cópias e digitalizar documentos;Acompanhar e auxiliar na regularização dos títulos lançados durante
excelente atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização
como: envio de notas, boletos, entrada de notas para pagamento separação e arquivos de documentos, digitalização
estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas
Suportar atividades de projetos relacionados a área de Serviços ao cliente e digitalização.
correio;Recebimento de entrega de mercadorias que foram compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização
SAP;• Lançar notas fiscais no sistema;• Organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados
prontuários médicos, abertura de protocolos dos documentos entre os setores do hospital, organização, digitalização
locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Lançamento e digitalização
prontuários para o SAME;Realizar na Recuperação Anestésica do Centro Cirúrgico e Centro obstétrico, a digitalização
prontuários para o SAME;Realizar na Recuperação Anestésica do Centro Cirúrgico e Centro obstétrico, a digitalização
locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Lançamento e digitalização
locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Lançamento e digitalização
locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Lançamento e digitalização
Descrição: Principais Responsabilidades:Lançamento de controles de treinamentos, listas de presença, digitalização
Atividades: Recebimento de notificações, intimações, notificações iniciais, mandados, ofícios; Digitalização
locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Lançamento e digitalização
locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Lançamento e digitalização
Pacote Office, com destaque para Excel para análise e cálculo de indicadores; • Gostar da área de digitalização
Call Center, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores, Vivência em projetos de digitalização
locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Lançamento e digitalização
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações