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A Intervalor é uma empresa especializada em crédito, cobrança, back office e relacionamento. Desde a sua fundação em 1999, a busca constante por inovação, aliada ao desenvolvimento interno de soluções tecnológicas, permite que a empresa agregue valor aos serviços prestados e proporcione redução de custos, por meio da otimização de processos de negócio.

Analista de Estratégias de Cobrança / Call Center (v1566565)

  • Código da vaga: v1566565
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Setembro de 2017
Gestão de Indicadores de Cobrança, conhecimento em modelos de score, VBA e SQL (básico).

Desenvolvimento de estudos para a criação e acompanhamento de ações massivas (URA, SMS, Cartas e Boletos).

Facilidade na interpretação de indicadores de recuperação.

Facilidade em se comunicar a apresentar indicadores.

Conhecimento em modelagem de mailing e aplicação de scores.

Será considerado diferencial o conhecimento em gestão de projetos e processos.

Superior completo, preferencialmente em TI, Estatística, Matemática, Economia, Engenharia ou Administração.
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