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Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Estratégias de Cobrança / Call Center (v1566565) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc112201512735

Analista de Estratégias de Cobrança / Call Center
v1566565

Intervalor
  • Ícone de salário
    Não informado
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado
Gestão de Indicadores de Cobrança, conhecimento em modelos de score, VBA e SQL (básico).

Desenvolvimento de estudos para a criação e acompanhamento de ações massivas (URA, SMS, Cartas e Boletos).

Facilidade na interpretação de indicadores de recuperação.

Facilidade em se comunicar a apresentar indicadores.

Conhecimento em modelagem de mailing e aplicação de scores.

Será considerado diferencial o conhecimento em gestão de projetos e processos.

Superior completo, preferencialmente em TI, Estatística, Matemática, Economia, Engenharia ou Administração.

L522821115741

A Intervalor é uma empresa especializada em crédito, cobrança, back office e relacionamento. Desde a sua fundação em 1999, a busca constante por inovação, aliada ao desenvolvimento interno de soluções tecnológicas, permite que a empresa agregue valor aos serviços prestados e proporcione redução de custos, por meio da otimização de processos de negócio.