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A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.
Todos os serviços da TIVIT - que incluem gestão de infraestrutura de TI, cloud computing, desenvolvimento e sustentação de sistemas, soluções mobile, serviços SAP, gestão de documentos, serviços de back-office, entre outros - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.
A TIVIT busca as melhores opções de hardware e software disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.

TÉCNICO DE SUPORTE (FIELD SERVICES) (v1566084)

  • Código da vaga: v1566084
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Mogi das Cruzes / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 20 de Setembro de 2017
Requisitos:
Conhecimentos Necessários:
Conhecimentos em Sistemas Operacionais
Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows
Conhecimentos básicos de Hardware e infraestrutura de redes de dados e voz
Conhecimentos básicos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes
Configuração de ferramentas de TI
Ferramentas de segurança

Principais atividades:

Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;
Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;
Registrar os dados do atendimento no sistema de gestão TSC de acordo com o check-list realizado durante o atendimento (testes efetuados e solução aplicada) para documentar as ações realizadas nos clientes internos e externos;
Responder pela organização e controle dos documentos, peças e equipamentos do estoque avançado, controlando a logística e movimentação dos mesmos, verificando a origem da solicitação para instalação dos softwares e sistemas operacionais, conforme padrão estabelecido pela empresa ou cliente;
Configurar equipamentos para novos funcionários ou postos de trabalhos

Contratação CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Mogi das Cruses

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