Divulgação encerrada

A oportunidade Ruby on Rails (v1564318) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv1057472561943151055

Quem somos?

A Webedia é um grupo de mídia digital de origem francesa presente atualmente em sete países, com verticais que totalizam 92 milhões de visitantes únicos por mês, cobrindo temáticas de entretenimento como cinema, games, gastronomia, celebridades/glamour, viagem e influenciadores.

No Brasil, publicamos seis verticais próprios como os líderes TudoGostoso (gastronomia), AdoroCinema (cinema) e IGN (games); além de PurePeople, Purebreak e PureViagem. Somos hoje o 12º maior grupo de mídia digital no Brasil, com total de 34 milhões de visitantes únicos por mês. Considerando apenas a área de entretenimento, o ComScore apontou a operação brasileira da Webedia como uma das sete maiores audiências digitais da América Latina, em ranking liderado pelo YouTube.

Por meio de nossa divisão de Brand Publishing, colocamos à disposição das marcas todo este conhecimento de geração de audiência e produção de conteúdo. Sempre em sinergia com nossos verticais, produzimos conteúdos relevantes para as marcas e o target de cada uma delas como, por exemplo, o site Beleza Extraordinária para a L’Oréal Paris ou o dispositivo #PreparadoPraValer para a Gillette.

Nossas publicações recebem milhões de visitas diárias em diferentes plataformas como Google, Facebook e Youtube. Contamos com uma equipe altamente treinada para a otimizar a produção de conteúdo e potencializar a performance de nossos verticais nessas nossas plataformas.

Nossa chegada ao Brasil aconteceu em 2012, num empreendimento liderado por Cyrille Reboul, um dos fundadores da Webedia na França e com histórico pessoal no Brasil. A operação começou com as versões brasileiras dos verticais PurePeople e PureBreak, dedicados aos jornalismo de celebridades e conteúdo para o público jovem respectivamente. Capitalizada pela aquisição do grupo francês Fimalac, do bilionário Marc Ladreit de Lacharriere, da acionista da agência de classificação de risco de crédito Fitch Ratings; a Webedia comprou o vertical AdoroCinema em 2013 e o ajudou a se consolidar como líder em audiência no segmento de cinema na internet brasileira, com 25 milhões de acessos por mês, marca alcançada em 2016.

Após experimentar crescimento orgânico em 2014, o ano seguinte foi dedicado a importantes investimentos. Em fevereiro de 2015, a Webedia lançou o IGN Brasil, que em menos de um ano se tornou o vertical líder em games e a terceira maior edição nacional da franquia em todo mundo, atrás apenas dos EUA e do Reino Unido. Em agosto, a empresa anunciou a aquisição do TudoGostoso, maior comunidade de gastronomia da América Latina por R$ 49 milhões.

Ainda em 2015, no mês seguinte, foi a vez de adquirir capacidade de produção de conteúdo em formato de vídeo digital através da compra da Paramaker. Nessa mesma negociação, a Webedia assumiu o controle do canal Parafernalha, uma das referências do humor no YouTube brasileiro e um dos poucos que já ultrapassou a barreira de um bilhão de views.

O apetite por aquisições seguiu forte em 2016. Em março, a Webedia anunciou investimento na Digital Stars, agência brasileira especializada em gerenciamento de carreira de influenciadores digitais. Fundada no ano anterior por Luiz Felipe Barros, a empresa conta com uma seleção dos maiores influenciadores digitais do país: Kéfera do canal 5incominutos; Christian Figueiredo, do Eu Fico Loko; Felipe Castanhari, do Nostalgia; o casal Leon Martins e Nilce Moretto, do Coisa de Nerd; Eduardo Benvenuti, do BRKsEDU; Lukas Marques e Daniel Mologni, do Você Sabia; Malena Nunes; Flavia Calina, entre outros. No total, são mais de 5,7 bilhões de visualizações e uma média de 300 milhões de visualizações mensais. No Facebook são mais de 20 milhões de seguidores, 15 milhões no Instagram e 17 milhões no Twitter.

Após a consolidação de sua presença nos segmentos de cinema, celebridades, games, gastronomia e influenciadores digitais, a Webedia encerrou 2016 anunciando a aquisição da Nerd ao Cubo, empresa de assinaturas de caixas surpresas com produtos do universo Nerd com o objetivo de criar produtos e sinergias com todas as comunidades de verticais, oferecendo um novo canal de relacionamento para todas as marcas parceiras.

A Webedia, que começa 2017 de casa nova em São Paulo, terá área de eSports como um dos focos de investimento ao longo do ano. Para promover competições e engajar parceiros e fãs de games nessa nova frente, a empresa construiu uma área com capacidade para 200 pessoas em sua nova sede, no bairro da Vila Olímpia, tendo como estreia a Overwatch Old Spice Tournament by IGN.

“Somos uma empresa jovem, nascida e criada no mundo digital, de visão ilimitada e com forte crescimento orgânico. Incentivamos os colaboradores a desenvolver seu lado empreendedor, valorizando cada conquista. Nosso ambiente de trabalho é transparente e inspirador, onde a criatividade e o dinamismo são praticados com espontaneidade e paixão”, afirma Cyrille Reboul, destacando o papel chave do Brasil na estratégia global da Webedia.

Ruby on Rails (v1564318)

  • Código da vaga: v1564318
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 15 de Setembro de 2017
SOBRE A VAGA

Estamos em busca de pessoas com interesse em assumir grandes projetos, capazes de solucionar problemas e vencer desafios, sempre prezando pela escalabilidade, performance e qualidade do sistema.

A vaga é destinada a desenvolvedores Ruby!

O que você vai fazer:

• Analisar requisitos e traduzir necessidades comerciais e editoriais;
• Contribuir para evolução da plataforma;
• Investigar e implementar soluções técnicas de melhoria de performance.


O que precisamos para essa vaga:

• Experiência com Ruby em ambiente de produção;
• Conhecimento avançado em HTML5, CSS e Design Responsivo;
• Conhecimento avançado em Javascript;
• Conhecimento de ambientes Linux/UNIX;
• Conhecimento no desenvolvimento de webservices e APIs REST;
• Conhecimento em bancos de dados SQL;
• Conhecimento em pré-processadores de CSS (SASS);
• Utilizar o Git como controle de versão;
• Inglês intermediário/avançado.

Será um diferencial:

• Experiência com AWS;
• Experiência com sistemas de cache como Akamai, Memcached, Varnish, etc;
• Experiência com Background Jobs;
• Experiência com Redis e Full-text search;
• Experiência com testes automatizado.

Além disso, se você se considera uma pessoa dinâmica, dedicadas e que desejam desenvolvimento profissional, esta é a vaga certa pra você =D

GOSTOU?

Faça a sua candidatura que analisaremos o seu perfil e entraremos em contato!

Boa sorte!

Equipe de RH
Webedia Brasil
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras