Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de TI (v1563939) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa SYSMEX LATIN AMERICA & CARIBBEAN

Lv156393922816303

Multinacional japonesa, líder mundial em soluções de sistematização em hematologia. Desenvolve equipamentos confiáveis, robustos e inovadores para o exigente mercado de diagnóstico in vitro nas áreas de hematologia, urinálise, coagulação e citometria de fluxo. Foi fundada no Japão em 1968 e, desde então, vem ampliando sua atuação no mercado e sua capacidade tecnológica. Hoje, a empresa marca presença em mais de 190 países, empregando 7.900 profissionais.

Analista de TI (v1563939)

  • Código da vaga: v1563939
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São José dos Pinhais / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 15 de Setembro de 2017
Pré-Requisitos:
Formação Superior completo na área de TI.
Desejável Pós-graduação em Redes, Telecomunicações, Sistemas, tecnologia da informação ou Projetos em tecnologia da informação.
Vasta experiência com infraestrutura.
Necessário conhecimento com Redes WAN, LAN e VLANS, sistemas Windows e Linux, instalação e manutenção de servidores, segurança/acessos/domínios, manutenção e configuração de micros, hardwares e instalação de softwares em geral.

Descrição da Oportunidade:
Suporte à rede, roteadores, links, servidores, impressoras, computadores, central telefônica, telefones, bem como analisar, monitorar e resolver problemas dos serviços oferecidos pelos prestadores.
Interface com equipe internacional para execução de atividades, projetos e solução de problemas.
Responsável pela administração/procedimentos que visem a manutenção dos bancos de dados. Projetar estruturas de novos bancos de dados, bem como desenvolver programas utilitários, orientando usuários na utilização do sistema.

Administrar e assegurar que todas as políticas de Segurança de Informação estejam sendo cumpridas. Controlar as licenças de uso de softwares e acessos.
Administrar toda a rede de telefonia, garantindo a criação de novos ramais ou alteração de ramais internos. Monitorar a qualidade do serviço de telefonia.
Avaliar novas tecnologias e realizar levantamentos de viabilidade técnica e econômica para implantação de novas tecnologias.


Benefícios: Salário compatível com o mercado, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, participação nos lucros, previdência privada, tíquete-refeição e vale-transporte.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras