Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Serviços Sr. (v1563246) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa Whirlpool

Whirlpool

Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid com fábricas em Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP). Conta com 10 mil colaboradores. Com a Missão de criar demanda e conquistar a confiança todos os dias, a Whirlpool busca atender e antecipar as necessidades dos consumidores e traduzi-las em produtos e serviços que sejam sustentáveis, pioneiros, únicos e que façam a vida das pessoas cada dia melhor.

Está entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, por 20 vezes consecutivas segundo o Guia Você S.A e 5 vezes na GPTW ; entre as Empresas Mais Inovadoras do País, pela revista Época Negócios; e entre as Empresas Modelo em Sustentabilidade , de acordo com o Guia Exame de Sustentabilidade. Foi eleita, também, de acordo com o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), a primeira colocada no registro de patentes no Brasil entre empresas privadas.

Para saber mais sobre a Whirlpool Latin America, acesse www.whirlpool.com.br

Analista de Serviços Sr. (v1563246)

  • Código da vaga: v1563246
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 14 de Setembro de 2017
Descrição da área:

A área é a responsável pela gestão das operações de atendimento ao consumidor sob os mais diversos canais, com busca na excelência nos processos, aderência ao custo e principalmente a satisfação de nossos consumidores.

Buscamos uma pessoa com perfil inovador e estratégico, para nos ajudar a protagonizar a mudança para o atendimento digital através de novas iniciativas e excelência nos processos atuais.

Atividades:
  • Fazer a gestão direta de time de assistentes (mensalistas) e de fornecedor de contact center;
  • Gestão e controle de indicadores;
  • Inovação nos canais de atendimento digital (aplicativos, site, etc).

Requisitos:
  • Graduação completa em Administração, Marketing e áreas correlatas;
  • Experiência em atendimento ao consumidor;
  • Pacote Office/Google Docs Avançado (Excel/Sheets);
  • Diferencial: Inglês fluente, cursos na área de marketing digital.

Localidade:
Unidade São Paulo: Rua Olímpia Semeraro, 675 – São Paulo (SP)


*FIQUE ATENTO*
Nosso primeiro contato será através do seu e-mail cadastrado no currículo.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras