Lnv929821061921152539

CONSULTOR - Marketing Consumer & SMB - Advertising & Brand Management - Media Management - HQ (v1563005)

  • Código da vaga: v1563005
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 20 de Outubro de 2017
Descrição das atividades

Responsável por Midia Digital da TIM do segmento de Consumer. Coordenar desde o briefing e kpis até o final da campanha.
- Briefing de Mídia: ser responsável por produzir e enviar o briefing para as agências elaborarem o plano de mídia. Alinhamento com as áreas de produto, produção, comercial e planejamento, quando necessário.
- Plano de Mídia: ser responsável por aprovar o plano estratégico e tático do segmento consumer. Também deverá acompanhar a implementação e evolução do plano conforme as otimizações necessárias ao longo da campanha.
- Reports: acompanhar semanalmente os resultados junto a área de Performance e solicitar o checking (comprovação) que a campanha estar no ar.
- Budget: solicitar a abertura dos pedidos de compra referente as campanhas de mídia online durante o mês, assim como acompanhar o consumo de investimento previsto mês a mês.
- Interface com as agências de Publicidade e Veículos de mídia.
- Acompanhamento dos investimentos de digital.


Conhecimento e Experiência desejável

Já ter atuado na área de Comunicação de empresas, de preferência na área de Mídia ou já ter trabalhado em Agências de Publicidade ou Veículos. Entender do meio digital, seja em mídia ou em performance (Business Intelligence).
Será um diferencial ter cursos de Google Analytics, Adwords e Power Editor.


Empresa e Local de Trabalho

M300 Tim Celular S.A. Barra da Tijuca - RJ - Rio de Janeiro

Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras