Analista Sênior Customer Experience (v1561988)

  • Código da vaga: v1561988
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR

Competências da vaga:

  • Conhecimento de SAS – programação, modelagem e análises;
  • Conhecimento avançado em excel;
  • Conhecimento em powerpoint ou storyline – Elaborar apresentações de grande complexidade;
  • Conhecimento de novas tendências tecnológicas - Interesses em assuntos que estão no mercado, por exemplo: inteligência artificial; Machine learning; customer experience; 
  • Capacidade analítica;
  • Visão de negócios – experiência em áreas de “general management / consulting”, conhecer indicadores, pontos críticos, oportunidades e pontos fortes de negócio;
  • Construção de parcerias 




Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras