L493771010114849

Seleção de profissionais para a área de atendimento e caixa de uma Cooperativa de Crédito que é a maior organização de sua categoria do Brasil. Oferece aos seus associados os principais produtos e serviços financeiros, incluindo conta corrente, cartões de crédito e débito, operações de crédito, financiamentos, poupança, aplicações, recebimento de contas e seguros.

Agente de Atendimento - Frutal (v1561312)

  • Código da vaga: v1561312
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Frutal / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 30 de Novembro de 2017
Entre as atividades que são inerentes estão atividades burocráticas e administrativas, tais como venda de serviços e produtos que a cooperativa de crédito oferece: abertura de contas, consórcios, seguros, planos de investimento, conferência de documentos, cadastro, digitação de contratos, elaboração de relatórios, arquivo em geral e outras.

Atua no atendimento ao público, sejam cooperados, clientes ou não, e exerce atividades administrativas dentro da cooperativa de crédito, tendo a função de informar e contribuir de forma direta para a realização de negócios, de forma a garantir o bom desempenho e o alcance das metas do ponto de atendimento onde trabalha.

Qualificações
•Ensino Médio Completo
•Desejável graduação completa em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia.
•Desejável certificação CPA-10

•Habilidades de cálculos matemáticos
•Habilidades de raciocínio lógico numérico e de interpretação de texto
•Habilidades com informática (Excel e Word)

•Habilidades sociais
•Habilidade de lidar com estresse
•Habilidades de comunicação
•Boa apresentação pessoal

Indispensável residir em FRUTAL
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras