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A Produquímica, agora uma empresa do grupo Compass Minerals, é referência no desenvolvimento de soluções inovadoras para nutrição e fisiologia de plantas, nutrição florestal e animal – além de destaque no setor de tratamento de águas, cloro e soda e insumos químicos para processos industriais.

Com presença ativa no mercado brasileiro e internacional, atuamos em segmentos de grande importância econômica, como o agronegócio e a indústria química.

Nossos produtos elevam a produtividade, proporcionam qualidade equilibrada à cultivos e pastagens e atuando em múltiplas etapas de diferentes processos químicos – entre eles, o tratamento de águas.

No Brasil, nossa empresa conta com 1.200 colaboradores, nove parques fabris estrategicamente posicionados e um time de vendas técnicas de mais de 200 pessoas no campo. Essa é a estrutura que nos permite entregar soluções inovadoras para o cultivo de alimentos e tratamento de água para todos.

Nossa convicção de que aquilo o que fazemos todos os dias faz uma grande diferença parte dos nossos valores essenciais, que influenciam nossas atividades diárias e tomadas de decisão. Venha fazer parte desta nova fase! Ingresse ao nosso time de profissionais talentosos, comprometidos e apaixonados pelo que fazem.

Analista de Treinamento e Desenvolvimento (v1559237)

  • Código da vaga: v1559237
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 07 de Setembro de 2017
Sumário das Atividades:

• Responsável pela execução de todas as atividades inerentes a área de Treinamento e Desenvolvimento, elaborando relatórios que requeiram conhecimentos e técnicas da área de Recursos Humanos.

• Planejar e desenvolver programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal, por meio de diversas metodologias de desenvolvimento, propor e implantar melhorias nos controles internos;

• Propor e construir políticas que assegurem a motivação e o comprometimento dos colaboradores, otimizando a sua performance, através da elaboração e implementação de programas de incentivos e de desenvolvimento da organização;

• Agendar e ministrar a integração dos novos colaboradores, envolvendo RH, Qualidade, Médico e Segurança do Trabalho, das unidades;

• Agendar e coordenar a logística dos treinamentos corporativos das áreas de RH, Qualidade, Segurança do Trabalho e demais setores que solicitarem, através do envio de comunicados por e-mail e quadros de avisos;

• Avaliar, cotar e agendar os treinamentos externos das unidades, de acordo com a solicitação do gestor da área;

• Controlar o planejamento anual de treinamentos internos das unidades, por área, através de planilhas e indicadores e emitir os certificados de treinamentos internos, com carga horária acima de 4 horas;

• Fazer o lançamento das Notas Fiscais e boletos no sistema, referente aos contratos de fornecedores da área e dos treinamentos contratados;

• Desenhar e desenvolver treinamentos conforme as necessidades dos clientes internos, por meio de briefing junto aos gestores das áreas;

• Ministrar treinamentos quando necessário;

• Controlar a frequência dos treinamentos internos informando aos gestores e diretores quando necessário, por meio dos indicadores geridos pela área de treinamento;

• Desenvolver, acompanhar e fazer follow up dos KPIs dos subsistemas inerentes a sua responsabilidade, por meio do entendimento da estratégia da empresa e benchmarking com o mercado para a compreensão do cenário traçando plano de ação;

• Controlar o orçamento de treinamento mantendo o equilibro dos gastos, por meio dos relatórios gerados no sistema, para acompanhar e fazer o follow up assegurando para que não existam gastos além do orçado;

• Dar consultoria, assessoria e suporte aos gestores da empresa, através da interface com as áreas clientes identificando oportunidades fazendo cumprir com as políticas, processos e procedimentos do RH mantendo a padronização;

• Realizar o atendimento de fornecedores identificando oportunidades de melhorias;

• Participar de implantações de sistema ajudando a simular cenários e realizar teste;

Requisitos: Superior em Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos ou Correlatas.
Necessário conhecimento em técnicas de Treinamento & Desenvolvimento Organizacional.
Desejável: Inglês Fluente.

Benefícios:

-Assistência Médica Notredame.
-Assistência Odontológica SulAmérica;
-Vale-Transporte;
-Vale-Refeição;
-Seguro de Vida em Grupo;
-Desconto em farmácias;
-PLR sindical;

Local de Trabalho: Paulista (Fácil acesso a bancos, farmácia, restaurantes, padarias, comércio, entre outros).

Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira, das 8h às 17h30 e sexta-feira das 8h às 17h.
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