Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Compras - Facilities (v1558581) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Empresa multinacional de grande porte no segmento de varejo.

Analista de Compras - Facilities (v1558581)

  • Código da vaga: v1558581
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 06 de Setembro de 2017
Realizar atividades envolvendo análise de solicitações de compras estratégicas de indiretos e de improdutivos, tais como remanejamentos de layouts, fretamentos, manutenções prediais, prestadores de serviços diversos, materiais de escritório / higiene, micro merchandising, acordos de fornecimento, etc., através da gestão de contratos de infraestrutura, patrimônio e administrativos a fim de manter a excelência da operacionalidade das unidades.

Elaborar memoriais descritivos dos escopos de contratações diversas através de levantamentos e conforme demanda da corporação.

Prospectar novos fornecedores e manter atualizados os cadastros dos existentes por meio de análise qualitativa e das documentações exigíveis.

Negociar com fornecedores preços, prazos, qualidade e condições de compras, visando vantagem competitiva e metodologias sustentáveis para a empresa.

Efetuar a gestão do ciclo contratual através dos aspectos comerciais, prazos, inclusive renegociação e emissão de aditivos contratuais, de forma a assegurar o efetivo cumprimento do mesmo por todas as partes envolvidas.

Emitir relatórios com base nos SLA’s contratados e aferir os KPI’s para atuação efetiva na performance dos contratos.

Realizar a gestão das viagens corporativas e faturamentos, interface com agência, celebração de acordos com cias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e eventos.

Administrar a frota de veículos operacional e executiva, cartões combustível, sem parar, documentações, manutenção preventiva e corretiva, estacionamentos.

Apoiar expedição, recepção, almoxarifado, arquivo inativo, higienização e conservação.

Executar as atividades relativas a controle de custos e liberação de pagamentos relacionados a compras e contratos sob sua gestão, obedecendo as diretrizes financeiras da empresa.

Orientação para atendimento do cliente interno em todos os níveis hierárquicos.

Contribuir com a elaboração de políticas e procedimentos internos da empresa, assim como atuar de acordo com tais regimentos.

Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função sempre que necessário a fim de otimizar os resultados da área.


Disponibilidade para viagens / CNH válida.


Sistema SAP módulo MM para geração de pedidos e relatórios, pacote Office (excel avançado).


Superior Completo ou Cursando em: Administração ou áreas correlatas.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras