Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Relacionamento - São Paulo (v1539471) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L2661696151725

Se você deseja iniciar e/ou consolidar a sua carreira em uma empresa jovem, sólida e inovadora, que valoriza as ideias de seus funcionários, você tem o perfil Certisign. Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil há 20 anos e, de lá para cá, já emitimos mais de 9 milhões de Certificados Digitais, estamos presentes em todo o Brasil e ainda desenvolvemos soluções para empresas de todos os portes. Aqui pioneirismo e inovação caminham juntos. Só falta você e as suas ideias.

Analista de Relacionamento - São Paulo (v1539471)

  • Código da vaga: v1539471
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 14 de Setembro de 2017
Atividades Principais:

Atender ligações e prestar auxílio a clientes para a efetivação de compras de certificados e mídias, e/ou para prestação de informações a respeito dos produtos;
Oferecer suporte aos clientes sobre processos administrativos referentes às aquisições realizadas (re-emissões de Nota Fiscal, revogação de certificados, reenvio de boletos, reembolso, etc.);
Realizar as atividades administrativas (cadastros no sistema, registro em sistemas, consulta de histórico de clientes, solicitação de agendamento de visitas externas) diárias do processo de venda de certificados e da administração de sua carteira de clientes;
Contato com áreas internas para esclarecimento de dúvidas;
Manter carteira de clientes (acompanhar o andamento da compra até emissão do certificado através de acesso aos sistemas de emissão, ERP e meio de pagamento);
Identificar em planilha ou sistema os certificados a vencer e programar contato próximo as datas de vencimento.
Orientar clientes com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, auxiliando-o a realizar o procedimento via site;
Prestar esclarecimentos aos clientes em relação aos produtos, bem como encaminhá-los as áreas afins para solução de problemas;
Cadastrar nos sistemas de controle ERP pedidos de vendas, pós e pré-vendas;
Oferecer informações aos clientes sobre eventuais promoções para aquisição de certificados;
Participar de reuniões com a liderança para discussão ou apontamento de problemas operacionais em busca de melhoria contínua;


Experiência/Conhecimentos Necessários:
Pacote Office.

Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Região da Paulista - SP
Horário: Horário Comercial de Segunda a Sexta Feira
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida, Convênio Farmácia, Convênio com SESC e Universidades.


Conheça VAGAS Mapa de Carreiras