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Faixa salarial a combinar
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CampinasA empresa aceita candidaturas de Campinas e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio combustível
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Programa de treinamentos
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
Escolaridade - Superior Completo em Administração ou áreas correlatas
Principais Atividades:
Elaborar propostas comerciais com base nas metas e indicadores de vendas, gerindo a carteira de clientes, com o compromisso de atingir volumes e margens de contribuição estabelecidas no orçamento;
Manter contato regular com os clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunidades, (dominando e entendendo todas as etapas do funil de vendas), através de telefone, e-mail e aplicativo de mensagens, com o objetivo de alavancar novos negócios;
Acompanhar os indicadores quantitativos e qualitativos da empresa, com senso de urgência para reverter números, explorando potencial máximo de cada produto/cliente/categoria, adaptando as táticas de acordo com os resultados;
Reativar clientes e prospectar novos clientes, através de um conjunto de técnicas relativas à pesquisa e de demanda interna, para a geração de resultados efetivos, alcançados através de um planejamento estratégico;
Garantir a gestão de pós-venda com o CRM, assistindo os processos para atuação rápida, respeitando as políticas da empresa;
Prover informações referentes à estimativa de demanda por produtos, da carteira de clientes, para o acompanhamento do departamento de Planejamento de Vendas e Operações (S&OP);
Participar do planejamento orçamentário da Divisão, amparando o gestor na utilização da ferramenta de dados financeiros dos clientes - neste momento do processo decisório - trazendo mais confiabilidade nos resultados da empresa;
Maximizar novas oportunidades de desenvolvimento de ações comerciais junto aos parceiros estratégicos, através de planos e insights, compartilhados com o marketing, para reversão de cenários e novas oportunidades;
Realizar ações e participar de eventos com outras áreas parceiras como P&D e Marketing, com o intuito de estreitar o relacionamento com atuais e futuros clientes.
Outros requisitos:
Habilidades: Conhecimento e facilidade com pacote office (Excel, Power Point, Power BI - Diferencial);
Visão de negócios, boa comunicação e influência, visão analítica, boa desenvoltura, resiliência e foco em resultados.
Empresa
Você conhece a Alibra?
A Alibra foi criada no ano 2000 com o objetivo de fornecer soluções inovadoras para o mercado de alimentos e bebidas. Desde sua fundação há 24 anos, resultado da sinergia e know-how técnico adquiridos pelos antigos fundadores em grandes multinacionais do setor alimentício, esteve atenta às tendências do mercado para fornecer soluções em ingredientes lácteos e não lácteos, misturas alimentícias em pó e soluções alternativas aos queijos, que agregassem valor ao negócio de cada um de seus clientes.
A companhia sempre reconheceu a importância, o compromisso e a responsabilidade de produzir alimentos e desenvolver ingredientes para levar até a mesa de milhões de consumidores brasileiros e estrangeiros: nutrição, os melhores sabores e texturas e, acima de tudo, as melhores experiências. Por isso, ao longo de toda sua jornada ampliou seu portfólio para outros setores da alimentação, e hoje com um leque extenso de opções que solidificam a reputação da empresa no mercado alimentício, mais especificamente nos segmentos Industrial, Food Service, Gelados Comestíveis e Varejo, no Brasil e no exterior.
Em junho 2021, o Axxon, gestor de fundo de investimentos de private equity, anunciou a aquisição do controle acionário da Alibra Ingredientes S.A., o que possibilitará muitas oportunidades de expansão do negócio e de crescimento profissional.
A Cultura Organizacional é a mente e o coração, e mostra para a sociedade quem a empresa é e como conduz o trabalho feito pela Organização.
Na Alibra, nossa Cultura Organizacional é formada pelas seguintes Essências:
Adaptabilidade
• Ter a capacidade de olhar a realidade e se ajustar rapidamente, quando a mudança fizer sentido.
Excelência e Visão de Cliente
• Conhecer com profundidade a necessidade de seus Clientes e buscas atendê-las.
Eficiência
• Fazer o melhor com menos e investir com consciência. Resultados Sustentáveis • Bu
scar resultados que entreguem a estratégia.
Cooperação
• Atuar em time, em busca de um objetivo comum, reconhecendo e valorizando as complementaridades.
Valorização das Pessoas
• Ter o desenvolvimento dos profissionais como prioridade.
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