Descrição: Esta é uma posição afirmativa para Inclusão de Pessoas com Deficiência na Natura – parte do nosso Compromisso Com a Vida e com a nossa sociedade. Caso você não se autodeclare como parte desse grupo, recomendamos que dê uma olhada nas nossas outras posições. Para nós, diversidade, equidade e inclusão são dimensões do mesmo esforço para transformar o mundo e nos transformar; para ter e...
Descrição: Principais Responsabilidades:Responder às solicitações relacionadas as implementações e demais atividades recebidas pelas áreas de negócio (Pós-vendas / Vendas /Clientes);Realizar cadastro de novos beneficiários; validação da documentação societária das empresas, análise de documentação de elegibilidade para comprovação de vínculo de elegibilidade de titulares e dependentes, visando ...
Descrição: Oferecer atendimento e consultoria aos clientes, suporte aos consultores para captação de pedidos, sanar dúvidas, responder às cotações e tratar assuntos pertinentes a vendas;Manter a carteira e documentação de clientes atualizada com detalhes comerciais tratados no atendimento e realizar follow-up periódico nos clientes afim de estreitar relacionamento e gerar novas vendas;Trabalhar...
Descrição: Quem é a Stone?Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do B...
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de grande porte do segmento de energia.Principais responsabilidades:• Atuar identificando oportunidades de melhorias e incrementos nos processos de atendimento, bem como acompanhar a performance operacional, foco de atuação na gestão de mudanças.• Apoiar no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos com clientes e parceiros.• Desenvolver e exec...
Descrição: • Registrar, analisar e tratar as manifestações recebidas, tais como reclamações, sugestões e elogios,• Prestar a devolutiva/resolução aos clientes quanto ao problema apresentado,• Prestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos da UnidadeOutros requisitos: Para esta posição é essencial ter: • Ensino médio completo• Paco...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...