Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero! Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar as solicitações dos clientes no Portal de Aplicações e acompanhar seu andamento até a finalização;• Redigir e emitir correspondências formais aos clientes por correio e telegrama após aprovação;• Dar andamento ao procedimento de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Operar os elevadores, parando-os nos andares solicitados pelos usuários.Priorizar o transporte de pacientes nos casos de emergência.Dar informações e orientações aos usuários dos elevadores.Comunicar aos superiores as anomalias percebidas nos equipamentos. Participar dos programas de qualidade, conforme orientação da chefia imediata e/ou gerência.Outros requisitos: Disponibilidade pa...
Descrição: Prestar apoio aos clientes do HCor, auxiliando-os no transporte de bagagens, acompanhando-os e instalando-os nas unidades de internação, entre outros;Efetuar a internação e alta dos pacientes - sempre que autorizado pelo paciente fazer a apresentação do leito;Guardar as bagagens no maleiro, efetuando e responsabilizando-se pelo devido controle;Efetuar a distribuição de avisos interno...
Descrição: Atividades: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários da Segurança Patrimonial que estão na linha de frente, controlando o acesso e garantindo a segurança das pessoas e o patrimônio da Instituição.Horário: 06:00 às 18:00 (12x36) e Ferista (cobertura de férias)Unidade: PompeiaOutros requisitos: Conhecimento com pacote OfficeAte...
Descrição: Atividades/ Atribuições: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica e/ou e-mail;Sanar dúvidas e/ou prestar informações aos clientes externos, ou internos quanto à realização e procedimentos de exames e consultas;Realizar o processo de autorizações de exames junto às operadoras de saúde;Dar suporte aos Analistas de Atendimento nos treinamentos aos colaboradores i...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Atua diretamente no atendimento ao cliente do restaurante. Recebe e acolhe os clientes, fornecendo informaçõesdetalhadas sobre o cardápio, incluindo opções de bebidas, sobremesas e promoções vigentes. Alémde apresentar e explicar os itens do buffet, ele auxilia na montagem, organização, inspeção edesmontagem do mesmo. O atendente também colabora na gestão do aplicativo de delivery da...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...