Descrição: Estamos buscando um Analista de CRM para atuar de forma estratégica nas nossas frentes B2B e B2C, contribuindo diretamente para o crescimento e a fidelização dos nossos clientes. Atividades: Desenvolver estratégias de CRM para aumentar a fidelização dos clientes em colaboração com a equipe de marketing digital B2B e B2C. Identificar potenciais clientes, oportunidades de ação e novas ...
Descrição: Descrição do Cargo: Estamos em busca de uma pessoa com perfil analítico, dinâmico, proativo e com senso de urgência. Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing). Essencial saber trabalhar com velocidade e com times enxutos. Desejável já ter experiência em empresas de médio ou grande porte, para que possa lidar com proce...
Descrição: Levantamento de informações para tomada de decisão;Preparar briefings, pesquisa e desenvolvimento de produtos;Montagem de relatórios e análises;Organizar e padronizar o fluxo de informações da áreaOutros requisitos: Graduação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, MarketingExperiência com desenvolvimento de produtos, desenhos de briefings, gestão agenciasV...
Descrição: Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Analista de Marketing Senior.Responsabilidades:• Criação e produção de conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de míd...
Descrição: Você será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público externo, em todos ospontos de contato com a marca;Garantir o roll out do novo posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público interno;Participará ativamente da construção da estratégia, das ações e pelo acompan...
Descrição: Auxiliar e propor implementações de novas tecnologias e ferramentas para os canais decomunicação digital que possam colaborar para o crescimento da conversão de leads em clientes,como Jornada do Cliente, Régua de Comunicação, ChatBot, IA, Portal do Cliente, automatizaçãode atendimento nas redes sociais, entre outros;Analisar e propor canais de contato com clientes percorrendo toda a ...