Descrição: Buscamos um Coordenador/a de Trade Marketing para atuar e liderar o desenvolvimento e a execução de estratégias voltadas aos canais Varejo e Cash & Carry, realizando um papel fundamental na construção de JBPs. Também será responsável por identificar oportunidades por canal/cliente, implementar campanhas de incentivo que impulsionem sell-in & sell-out e adaptar estratégias de marcas e...
 
        Descrição: Auxiliar na produção, edição e finalização de vídeos e animações para campanhas institucionais e promocionais;Apoiar na captação de imagens (fotografia e filmagem), garantindo qualidade e alinhamento com o briefing;Colaborar na criação de peças animadas, seguindo a linha de comunicação e os padrões visuais da marca;Contribuir com ideias criativas para conteúdos digitais, ajudando a f...
 
        Descrição: Vaga: Assistente de MarketingEstamos em busca de um Assistente de Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica e criativa. O candidato ideal terá paixão por marketing e habilidades em comunicação, além de ser organizado e capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Apoiar na gestão do relacionamento com fornecedores e agências parceiras;Solicitar e acompanhar cotações de mater...
 
        Descrição: • Controlar e administrar, em conjunto com o Gerente de Produtos, a verba promocional dos produtos do grupo;• Realizar análises de mercado com base nos relatórios de Inteligência de Mercado e auditorias de mercado;• Administrar, junto ao Gerente de Produtos, a grade e o plano promocional dos ciclos (materiais promocionais e amostras-grátis);• Gerenciar a agenda de eventos científicos...
 
        Descrição: Apoiar e executar processos de Inteligência de Mercado na geração de relatórios e insights para diversas áreas da empresa, como Marketing, Diretoria de Novos Negócios, Comercial, Controladoria entre outras;Auxiliar no processo de pesquisas primarias com a equipe de força de vendas e também com institutos de pesquisas;Elaborar análises estratégicas para auxiliar nas tomadas de decisõe...
 
        Descrição: Responsável por desenvolver peças e campanhas digitais, garantindo consistência visual e alinhamento com as diretrizes da marca em diferentes canais.Principais responsabilidades:Criar e adaptar peças para campanhas digitais (redes sociais, e-mails marketing, banners, apresentações, entre outros);Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, conteúdo e desenvolvimento para garant...
 
        Descrição: Responsável por planejar, executar e analisar campanhas em mídia paga, redes sociais, vitrines digitais, receituários eletrônicos e e-commerces parceiros, garantindo a melhor performance e ROI das ações orientado a resultados para atuar na gestão e otimização de campanhas digitais voltadas à conversão, atração de tráfego qualificado e impulsionamento de vendas no segmento farmacêutic...
 
        Descrição: Propõe e executa o plano estratégico dos produtos;Desenha e executa estratégias de marketing de conteúdo, materiais relevantes e valiosos para os produtos;Desenha e executa o plano das Estratégias de Marketing Digital dos produtos;Realiza análises de mercados com base no Marketing Excellence;Análise de Dados e Métricas considerando a capacidade de analisar dados relevantes para avali...
 
        Descrição: Realizar análises de mercados com base nos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado; Administrar em conjunto com os Gerentes de Produtos a grade e plano promocional dos ciclos (materiais promocionais e amostra grátis); Administrar a agenda de eventos científicos dos produtos do grupo sendo responsável pela operacionalização do envio de materiais e det...