Descrição: Pesquisar e prospectar empresas potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar ações com foco na prospecção e fidelização de empresas;Agendar reuniões online e visitas presenciais com prospects;Follow-up de propostas enviadas;Rever propostas e apresentações;Manter interface com jurídico para confecção de termos de parc...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizarFazer o cronograma inicial e as reprogramações da Obra;Realizar reuniões periódicas junto com o Supervisor na obra;Visitar as obras periodicamente;Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;Fazer relatórios sobre o andamento das obras;Fazer o acompanhamento dos cronogramas.O que você precisa ter e saberExperiência sólida na áre...
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. Responsável por fazer a distribuição e gerenciamento de tarefas, ter visões macro e micro do andamento dos projetos e ser o ponto focal dos executores/clientes, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organiz...
Descrição: Dar suporte direto às atividades de gerenciamento de projetos junto ao PMO, principalmente na interface com área de Engenharia e demais áreas da empresa. Suporte no acompanhamento do avanço do projeto na Engenharia, incluindo gestão de tempo, gestão de custo, adotando as ferramentas padrão disponíveis tais como Cronograma, Caminho Crítico, Matriz de responsabilidades, Fluxog...
Descrição: Principais atividades:Confeccionar estudo da rede para subsidiar o time comercial na manutenção e prospecção de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento e especialidades; comparativo de rede com o Mercado, comparativo de rede entre planos/produtos e Indicações de rede em municípios;Confeccionar desenhos de rede e es...
Descrição: Um dia sendo Dirigente de Operações>Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar osresultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente controlando os gastos durante o ano;>Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas;>Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraes...
Descrição: Atividade com atuação em formato híbrido, sendo 3 dias na semana presencial em escriório no Centro de São Paulo.Principais atividades:Ser responsável pelo portfólio analítico da empresa. Realizar análises de dados micro e macro do mercado e da empresa. Apoiar a empresa e a área de Marketing com informações que balizarão estratégias e planejamento. Acompanhar demandas com a área de TI...
Descrição: Descrição do Cargo:Estamos em busca de uma pessoa proativa, dinâmica e com senso de urgência. Essencial saber trabalhar com velocidade e com times enxutos. Desejável já ter experiência em empresas de médio ou grande porte, para poder lidar com processos estruturados. Necessário ter conhecimento em Excel e Power Point.Descrição de atividades:Apoio na gestão da comunicação interna, for...
Descrição: Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing, serviços e produtos necessários para campanhas promocionais, eventos, publicidade, entre outros.Desenvolver e implementar estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing para entender as necessidades e requisitos...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Construção>Responsável por aplicar processos e políticas de construção de Projetos, através de análises e inspeções técnicas, de maneira a garantir que os métodos construtivos a serem utilizados em campo estejam respeitando às especificações de projeto, o planejamento executivo acordado, às normas técnicas vigentes e às boas práticas do mercado.>Garantir q...
Descrição: Um dia sendo Dirigente Técnico de Operação.Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando os gastos durante o ano;Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas, visando manter o cliente atualizado sobre as oco...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Requisitos:Superior Completo - Desejável: Administração ou Marketing. Experiência na área Pacote Office - Excel avançadoDiferencial: Inglês IntermediárioPerfil Comportamental:Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Empatia, Raciocínio Lógico, Iniciativa, Facilidade em Cálculos, Autoconfiança, Habilidade de negociação.Responsabilidades:Reportando-se ao Gerente de Tecnologia & Mercad...
Descrição: Principais responsabilidades:Atuar de forma proativa junto à área comercial, criando narrativas consistentes para o mercado sobre nossas soluções multiplataforma (defesas de mídia, ofertas, roteiros e produtos em diferentes ambientes e regiões do pais);Criar projetos comerciais com pensamento estratégico de mídia, senso estético para apresentações, envolvendo diferentes áreas em busc...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: • Ajustar os orçamentos das obras conquistadas para a formatação necessária para realização do acompanhamento e para a extração de relatórios;• Apoiar as obras na confecção do Orçamento Executivo e na consolidação deste no RM;• Apoiar as obras no levantamento do avanço físico e no replanejamento do cronograma, bem como na consolidação dessas informações no RM;• Apoiar as obras na ela...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia na geração de novos negócios;Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos no geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pr...
Descrição: Oportunidade para trabalhar em uma das maiores instituições de ensino do país!Contratação: CLT + BenefíciosLocal de trabalho: Atuação Hibrida em São Paulo/SP.Requisitos:Superior completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing e/ou Eventos;Experiência em condução de projetos acadêmicos e eventos, preferencialmente, em consultorias ou instituições de ensino;Pacote Off...
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade e ou promoção.Dar suporte ao projeto referente às questões de exposição das marcas e sinalização;Responsável por planejar e conduzir o planejamento de marketing para unidades de São Paulo.L...
Descrição: O seu “dia a dia”:• Montar e alimentar os relatórios da área;• Criar reports de acompanhamento dos principais KPI's de venda; • Realizar análises de tendência de mercado e de resultados internos;• Elaborar material para apresentações de resultados;• Apuração de resultados dos parceiros;• Acompanhamento e manutenção dos contratos com Distribuidores (WS e MCD);• Relacionamento com os r...