Descrição: Vaga de Recepcionista BilíngueEstamos em busca de um(a) Recepcionista Bilíngue para se juntar à nossa equipe! Se você é fluente em inglês e português, tem excelente comunicação e habilidades interpessoais, é organizado(a) e tem experiência em atendimento ao cliente, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes...
Descrição: A Synchro é a maior provedora nacional de soluções de conformidade, reunindo uma carteira de mais de 360 grupos econômicos, 14.000 usuários e 44.000 estabelecimentos fiscais. Com mais de 28 anos de experiência, possui 5 escritórios no Brasil e mais de 330 profissionais diretos. Busca estudante cursando 1º e 2º anos de marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas a Marketin...
Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório, ambientes e dos recursos, acionando as áreas internas para execução das melhorias necessárias;Organização de roteiros de viagens nacionais e internacionais (aluguel de veículos, reserva de hotel, compra de moeda e...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão do Cargo: Atuar no gerenciamento e...
Venha fazer parte do nosso time... Por aqui, a pessoa estagiária encontrará uma equipe dinâmica e de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing, Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce. A sua carreira é a nossa prioridade! Você terá oportunidade de atuar no desenvolvimento de projetos, ações e a...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: • Gerenciar agenda, eventos e compromissos dos executivos.• Recepcionar visitantes e gerir telefonemas com cortesia.• Organizar reuniões online e presenciais.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos.• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariante...
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. Responsável por fazer a distribuição e gerenciamento de tarefas, ter visões macro e micro do andamento dos projetos e ser o ponto focal dos executores/clientes, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organiz...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias; Apoio na recepção de pacientesOutros ...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha faze...
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate de ASOS;Confecção de relatório para apresentação junto ao cliente;Gestão do vencimento de Exames Periódicos. Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office.Diferencial: Ter atuado no segmento de saúde ocupacional.Escala de Atuação: Segunda-feira à Sexta-feira, das 8h00 às 18h00(Modelo Híb...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar Executiva II (Secretária)Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detal...
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
Descrição: • Elaborar planilhas de controle das atividades e demandas da área;• Organizar agendas, documentos e planilhas de controles;• Atualizar dados em sistemas;• Providenciar materiais, confeccionar fluxogramas e cronogramas;• Prestar suporte aos Líderes Médicos.Outros requisitos: Graduação Superior CompletaExperiência com Secretariado ou Assessoria e ExecutivosExperiência na área de saúde...
Descrição: Responsável pela atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais, ads, emal mkt, garantindo qualidade da informação prestada e seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informa...
Descrição: Realizar atendimento de excelência presencial e telefônico com cordialidade e simpatia prezando pela imagem da clínica;Realizar atendimento ao cliente solucionando dúvidas, resolvendo possíveis problemas com foco na excelência do atendimento;Preenchimento de cadastro do cliente no sistema de gestão.Requisitos necessários:Escolaridade Mínima: Ensino médio completo;Domínio em informáti...
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Conhecimentos em Social Media e plataformas de moderação. Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além de ter conhecimento sobre o Tik Tok;- Responsável por engajar e criar oportunidades de relacionamento com os consumidores da marca;- Elaboração de relatórios semanais e mensais sobre a performance das marcas nos canais digi...
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Graduação em Secretariado Executivo completa (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional DRT/SRTE (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Inglês avançado/fluente - Gestão de tempo e organização...
Descrição: Oportunidade para auxiliar Revisão de TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo e processamento de documentos.Revisão e processamento de textos. Desejável: • Conhecimento avançado no pacote officeBoa escrita e manuseio da língua portuguesa/ortografia.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados à área;Reserva de salas de reunião;Recebimento e envio de malotes;Dentre outras demandas pertinentes.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação completa;Vivência com r...
Descrição: Profissional cursando 2° ou 3° ano do Curso de Administração/ Secretariado/ Letras.Com disponibilidade para se deslocar da unidade Jardins e unidade Morumbi (Estação Morumbi- linha amarela), das 13h às 18h.Inglês nível Intermediário e conhecimento Pacote Office.Executar atividades administrativas, tais como: realização de matrículas, recebimento de taxas e mensalidades, confecção de ...
Descrição: • Assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas, na tomada de decisões e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. • Coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências. Atender clientes externos e internos; organizar eventos e viagens. • Analisar e vali...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para suprir ausências;Gerir agendas;Acompanhar o desempenho de colaboradores;Solicitar materiais;Entre outros.Vaga também para candidatos PCD.Out...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento estratégico institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing digital; Apoiar as áreas, visando o fortalecimento da identidade do CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior complet...