Descrição: Vaga para Montador Eletrônico/Informática PCD (zona oeste SP)Estamos em busca de um Montador Eletrônico/Informática PCD para se juntar à nossa equipe na zona oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Montagem de equipamentos eletrônicos e informáticos;- Realização de testes em equipamentos eletrônicos e informáticos;- Identificação e correção de falhas em equipamentos eletrônicos e info...
Descrição: Responsável pela recolha e análise de dados utilizando ferramentas especializadas (SQL, Python, ferramentas de visualização de dados) para gerar informações que ajudem os outros a tomar decisões.Responder a perguntas sobre dados e procurar tendências, padrões e anomalias nos mesmos e fornecer análises complexas para a tomada de decisões.Mapear os processos de listagem e medi-los.Cria...
Descrição: ATIVIDADES:1. Suporte aos eventos manuseando equipamentos, tais como: mesa de som, gravador digital de voz, filmadora, projetor, computador, microfones, etc.;2. Suporte a sala de aulas – auxiliar os professores/alunos/convidados a utilizarem os recursos de audiovisual disponíveis em sala de aula, tais como: projetor, sistema de som, computador, microfone, etc.;3. Rotin...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte MultinacionalPrincipais atividades: Governança de segurança da informação, como: ameaças, vulnerabilidades, risco cibernéticos, etc.Participar de procedimentos que suportam o processo de segurança da informação;Implementação de controles de segurança; Jornada de trabalho: Hibrido - Segunda a Sexta - Horário ComercialLocal de trabalho: São Paulo...
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços;• Apoiar, quando necessário e solicitado, as equipes de Infraestrutura e sistemas na realização de atividades locais; acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas, bem como os prestadores de ...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais ou remotos para solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, assegurando a continuidade das atividades dos usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa c...