O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk (N1), sendo referência de equipe das atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nívelelevado de cumprimento dos SLAs. Desempenhará um papel fundamentalna gestão eficiente da operação do Service Desk (N1).Garantir o cumprimento dos requisitos dos c...
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, acompanhamento, encaminhamento e resolução das solicitações.Boa capacidade de solução dos incidentes ocorridos na área de TI da InstituiçãoOutros requisitos: Formação Técnica em Informática concluída.Gra...
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista SRE (Site Reliability Engineering) Sênior.Conhecimentos necessários:Programação: Preferencialmente Java ou .NET, mas pode ser Phyton, Node.js, Go.Design Partner: SOLID, DDD, TDD;Sistemas Operacionais: Windows e Linux;Team Planning: Jira Software, Confluence;CI/CD: Jenkins e Github/GitLab, Azure DevOp...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade. Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de se...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos. Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referen...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades:Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços;Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes:Atualizar cadastros e gestão de carteira.O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para mant...
Descrição: Atuação com processos ITIL (Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas, Gestão de Mudanças e Gestão de Ativos). Ser responsável por avaliar, documentar, dirigir e monitorar os principais processos da área de TI, além de, garantir o alinhamento estratégico e a entrega de valor de Governança de TI.Atuar ativamente no desenvolvimento e revisão dos mais diversos tipos de artefatos, como p...