Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Função: Responsável por garantir aprendizado dos públicos relacionados a cadeia comercial de Eucerin.Principais responsabilidades:Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência e dermoconsultoras de clientes, garantindo sinergia e adequação de conteúdo de acordo com prioridades pre-definidas.Criação de cards informativos e outros conteúdos para trei...
Atividades: Fazer follow up com o time da China Solicitar e organizar os arquivos técnicos Fazer a revisão das artes (embalagem, manual e etiqueta) Fazer a tradução de manual Solicitar EAN e DUN Enviar o processo para a certificadora no Brasil / Acompanhar a emissão do certificado / Registrar o produto no orquestra (quando aplicável) Manutenção: Acompanhar a manutenção dos certifi...
Descrição: Realizar a gestão da carteira atual e a prospecção de novos clientes, buscando atender as necessidades identificadas, por meio da oferta de soluções, baseadas no portfólio de produtos oferecidos pela empresa, realizando visitas presenciais e tratativas remotas, a fim de converter as negociações em vendas e garantir a satisfação dos clientes.O que esperamos de você:Curso Superior Comp...
Descrição: Você será responsável por:- Conferências de documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento de fiscalizações.Outros requisitos: - Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria, sistemas integrados;- Conheci...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: Será responsável por realizar testes de qualificação no cliente, deverá conseguir analisar os resultados dos testes, e relatar desvios encontrados ao Cliente e ao seu superior imediato, a fim de prestar um excelente serviço com base nos padrões de qualidade adotados.Principais Responsabilidades:• Executar os testes de qualificação térmica no cliente;• Analisar o resultado dos testes ...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas para as categorias, seja traduzida em planos estratégicos de ativação e execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores, dermoconsultoras e promotores de agência terceira com objetivo de garantir excelência nos KPIs de execuç...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Um dia na vida do Consultor Avaliação Imobiliária Jr:Responsável por coletar informações de mercado, analisá-las e realizar cálculos de acordo com metodologias específicas visando a determinação de valor de ativos imobiliários.Analisar e inspecionar imóveis verificando o terreno, o tipo da construção (Shoppings, comercial, varejo, lojas e terrenos), tipo de estrutura (metálica, concr...
Descrição: Um dia do Analista Imobiliário:Responsável por revisar laudos de avaliação conforme orientações do engenheiro de avaliação a fim de verificar se as informações estão conforme as especificações e processos.Revisar os laudos de avaliação sob a ótica do engenheiro de avaliação;Verificar apontamento mínimo dos itens exigidos pela norma técnica;Verificar explicação da metodologia utilizad...
Descrição: Descrição:Visitar as obras periodicamente;• Realizar levantamento das atividades executadas no período;• Fazer acompanhamento fotográfico do andamento das obras;• Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;• Fazer relatórios sobre o andamento das obras;• Fazer o acompanhamento dos cronogramas;• Controlar o preenchimento dos diários de obras;• Atualizar periodic...
Descrição: Atuação na área do Contencioso Cível: Profissional ficará responsável por assessorar o time de Advogados da área do contencioso cível com a análise e leitura de processos jurídicos e atualização de informações nos relatórios para os clientes. Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros requisitos:
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial em Água Funda (Zona Sul).Integração do marketing digital a Business Intelligence;Growth Marketing;Plataforma de e-commerce;Google Adds;Google Tag Manager;Gestão das estratégias de e-commerce para alavancar vendas do canal B2C;Branding;Comunicação estratégica;Planos de mídia;CRM;Controle or...
Descrição: Realizar análises da área de Recursos Humanos de menor complexidade, admissão, controle de ponto eletrônico, folha de pagamento, treinamentos, recrutamento e seleção e benefícios, suporte aos clientes internos e externos entre outros controles gerenciais da área.Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação, facilidade de aprendizado, organização.Conhecimento em ERP...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
Descrição: Responsável pelo processo de recebimento dos processos de implantação;Fará alinhamento com cliente e corretora para tratativas de implantação;Realização de Palestras e plantões;Análise de documentos;Garantir a melhor experiência de implantação de contratos de saúde e odonto na SulAméricaOutros requisitos: Superior completo;CNH;Carro próprio;Disponibilidade para viagens;Conhecimento d...
Descrição: Líder global do setor alimentício contrata PARALEGAL:Requisitos:Experiência prévia com análise de contratos;Conhecimento sólido dos princípios contratuais;Familiaridade com software de gestão de contratos e ferramentas de produtividade;Experiência em atividades operacionais voltado à gestão de contratos;Atitude proativa e habilidade para trabalhar de forma independente e com interfac...
Descrição: Controlar bancos de dados com as informações dos futuros projetos a serem lançados da empresa;Montar dashboards que informem status atual de projetos, o quanto eles representam, fluxo de caixa, curva de vendas vinculadas a liderança da Diretoria de Negócios;Acompanhamento dos prazos dos contratos entre Pacaembu e proprietário;Acompanhamento de cronogramas de cada projeto em aprovação...
Descrição: Organizar o cadastro geral de insumos (mão de obra, materiais, locações em geral) no Sienge;Criar Memórias de Cálculo da Obra;Levantar o Quantitativo dos Projetos Habitacionais;Levantar o Quantitativo de Projetos Específicos de Infraestrutura;Montar Estrutura de Orçamento no sistema;Lançar os Preços no sistema;Avaliar e atualizar os insumos de material das obras quando solicitado;Ava...
Descrição: Requisitos:• Habilitação ANAC (CHT em célula e aviônica);• Experiência com sistemas elétricos de helicópteros;• Inglês técnico.Desejável:• CHT em GMP;• Experiência em instalação e manutenção em sistemas Garmin G1000, Collins Pro-Line 21, Honeywell Primus;• Treinamento e experiência nos modelos AS350, Bell 412 e AW139.Atividades:• Executar manutenção preventiva e corretiva em aeronave...
Descrição: Vaga: Coordenador (a) de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade na obra da Gestão Linha 15 do Monotrilho de São Paulo. O candidato deve possuir experiência em gestão de processos de qualidade, conhecimento em normas e regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:Coordenar as atividades do setor de quali...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós Graduação (Civil/Trabalhista);Inscrição ativa na OAB.Atividades:Emitir pareceres preventivos e consultivos indicando riscos, soluções e alternativas ao negócio;Representar a empresa em ações judiciais, Administração Pública e outros órgãos oficiais, bem como, em assembleias com entidades sindicais e outros órgãos trabalhistas e p...
Descrição: Requisitos: Superior em Direito - Cursando a partir do 6°semestre.Atividades:Acompanhar o andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e admin...
Descrição: Requisitos: Superior em Direito – Cursando a partir do 6°semestre;Inglês intermediário;Experiência prévia com elaboração de atos societários será um diferencial.Atividades:Analisar e apoiar os advogados da equipe com relação aos contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Soc...
Descrição: Requisitos: Superior em Direito - Cursando a partir do 6°semestre.Atividades:Acompanhar o andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e admin...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós-Graduação;Bom conhecimento em Direito Societário;Inscrição ativa na OAB;Inglês avançado;Desejável Espanhol;Atividades:Elaboração de Atas de Reunião do Conselho Fiscal;Elaboração de Atas de Reunião do Conselho de Administração, bem como as Atas de Assembleia Geral e o Estatuto da Companhia;Atuação em contratos afeitos à indústria ...
Descrição: Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de gerar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Responsabilidades e Atribuições:Promover a venda de produtos de saúde, higiene e beleza;Executar os programas de promoção definidos pela empresa ou for...
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais...
Descrição: Descrição das Atividades:- Apoiar os projetistas e engenheiros nas demandas internas.- Elaborar manuais e datasheets dos produtos.- Cadastrar produtos no sistema SAP.- Elaborar listas de materiais.- Criar desenhos 2D e 3D utilizando o SolidWorks.- Editar desenhos em 2D no ZWCad ou AutoCAD.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Mandatórios:- Conhecimentos em leitura e ...
Descrição: - Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial, realizando ou consultas pesquisas de mercado, informa-se através de relatórios da área de vendas ou distribuidores, observando o comportamento dos concorrentes, acessando bibliografia e arti...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001)Suporte na identificação e gestão dos riscosO conhecimento de atividades de compliance, como o Programa de Integridade, apoiará na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade...
Descrição: • Gestão de contas dos distribuidores e revendas Santher; • Apoio na capacitação dos vendedores do distribuidor; • Realização de campanhas para aumento de mix nos distribuidores e seus respectivos clientes; • Abertura de novas parcerias com distribuidores e revendas; • Elaboração e apresentação de propostas comerciais a clientes, respeitando a política comercial vigente na unidade d...
Descrição: Atuação com ênfase em demonstrações contábeis; Elaboração das demonstrações contábeis consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento a auditoria externa; Suporte em rotinas de fechamento mensal, trimestral e anual; Elaboração/entrega ECD e ECF.Outros requisitos: Conhecimentos em apuração de IRPJ/CSLL corrente e diferido, Lu...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Custos para se juntar à nossa equipe de Custos e Orçamentos da Construção de 5 Novos Centros Educacionais Unificados (Céus) no município de São Paulo–SP, para atuar nas frentes de serviço de: Apoio geral na gestão de custos dos empreendimentos; Apoio geral na orçamentação de novos negócios; Apoio geral em estudos de viabilidade técnico-comerciais....
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...