Descrição: Resumo das atividades:Atuar na manutenção preventiva das máquinas e equipamentos na parte elétrica, eletrônica e automação;Manobras / Manutenção em Subestação quando devidamente treinado na operação e de acordo com o Anexo II da NR-10;Atuar na manutenção e em novas instalações elétricas em geral;Configura instrumentos de controle de processo e equipamentosRequisitos mínimos:Curso téc...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em Curso - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe. Atividades: Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes; Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário; Ter dominio das rotinas operacionais das ...
Descrição: Elaborar estudos de engenharia de melhorias, através do planejamento dos processos, avaliação de alternativas e possibilidades, realizando investigação de campo e levantamentos técnicos, testes e ensaios de métodos, bem como atuar na elaboração de documentação de projetos de melhorias, além de analisar dados, afim de definir metodologia de execução mais eficazes as necessidades da...
Descrição: Requisitos: Graduação Técnica em elétrica/eletrônica ou Engenharia;Se engenheiro CREA (ativo);Conhecimento em AutoCAD, EPLAN - Desejavél ;Principais Atribuições: Participar de inspeções de campo e levantamentos de dados em locais de projetos;Colaborar com engenheiros seniores na elaboração de documentação técnica, incluindo desenhos, especificações e relatórios técnicos;Aprender e se...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEI...
Descrição: O que o profissional realizará?Desenvolvimento e atuação em programas específicos, como Estágio, Aprendizes, iniciativas para líderes, etc;Tratativa com gestores para promover ações de incentivo aos colaboradores;Controles sistêmicos e registros de treinamento;Atendimentos a colaboradores, sobre dúvidas no uso da plataforma de cursos à distância (cadastro, acessos, cursos disponíveis...