Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Realizar de auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração e conselho.Realizar auditorias investigativas como suporte a area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em prevenção de riscos, utilizando ferramentas de analise ...
Descrição: Participar do processo de elaboração de proposta de plano anual de auditoria;Responsável pela elaboração e visão dos planejamentos dos trabalhos de auditoria bem como das respectivas matrizes de risco em controles;Responsável pela condução/monitoramento de auditorias continuas;Suporta a gerência de auditoria em reuniões de apresentação de resultado dos projetos; Idiomas:Inglês - Níve...
Descrição: · Executar tarefas de acordo com os procedimentos operacionais padrão, atendendo as boas práticas de fabricação, segurança e higiene· Preenchimento correto da documentação de produção para assegurar a qualidade dos produtos;· Preenchimento correto do Diário de Máquina/Logbook para assegurar a rastreabilidade e informações obtidas durante o processo de embalagem;· Operação e limpeza d...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Planejar e acompanhar o andamento dos cronogramas de atividades dos analistas para o cumprimento de prazos estabelecidos;Coordenar os processos visando assegurar a qualidade e a melhoria contínua da área;Realizar a gestão de pessoas com o intuito de desenvolvimento e capacitação profissional;Dar suporte à gestão técnica para a definição das estratégias analíticas;Dar suporte à gerênc...
Descrição: 100 % presencial – Unidade UQ Internacional - SP. Elaborar e gerenciar os Controles de Mudanças relacionados aos materiais de embalagem. Elaborar, aprovar e/ou revisar Especificações de Materiais de Embalagem, conforme compêndios oficiais, normas técnicas, etc.Participar do fluxo de aprovação das Artes Finais dos materiais de embalagem.Conhecimento das legislações farmacêuticas vige...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Descrição: • Garantir o cumprimento ao plano de produção, especificações e parâmetros estabelecidos, através da coordenação dos setores de produção sob sua responsabilidade.• Contribuir com a elaboração do plano de produção, mediante a interação com as áreas responsáveis.• Cumprir com as ferramentas de gestão para controle dos indicadores da planta.• Supervisionar os colaboradores de modo que o...
Descrição: Apoiar a equipe jurídica da empresa em uma variedade de tarefas legais e administrativas, dentre elas:• Realizar pesquisas de jurisprudência, doutrina e legislação relevante para o setor farmacêutico;• Elaborar memorandos e relatórios com os resultados das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo ...