Descrição: Resumo do CargoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento, assegurando registros precisos e atualizados. Atuará como ponto de apoio para áreas internas, colaborando com processos de auditoria e controles internos. Também será responsável pelo relacionamento com clientes da carteira e pelo provisionamento de receita, contribuindo diretamente para a...
Descrição: Atividades:Ser responsável por todos os aspectos de gestão da vida do projeto (início, planejamento, execução, controle e encerramento);Analisar com profundidade o projeto que será trabalhado, com enfoque no valor que será gerado;Realizar o acompanhamento dos projetos de acordo com a metodologia estabelecida, apresentando e discutindo soluções para problemas, visando definir ações e ...
Descrição: Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenç...
Descrição: Responsável por dar suporte na manutenção e análise dos mercados, acompanhando seu desempenho e fornecendo informações às áreas responsáveis sobre tendências e comportamento dos concorrentes. Apoia projetos de pesquisas em conjunto com o Marketing, visando identificar oportunidades, realizar mapeamento, segmentação e estudos de mercado e concorrência. Atua na análise do perfil de cli...
Descrição: Realizar controle diário de cobranças;Cobrar clientes inadimplentes, notificando extrajudicialmente quando necessário;Elaborar relatórios periódicos;Buscar por novos programas de financiamento;Atualizar e acompanhar indicadores;Participar de reuniões e discussões sobre o andamento dos projetos e iniciativas em andamento;Colaborar com a equipe na elaboração de estratégias e ações para...
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Processos Pleno será responsável por apoiar a gestão e melhoria contínua dos processos organizacionais da Elera, atuando de forma transversal junto às áreas de negócio. Irá mapear e redesenhar processos ponta a ponta, utilizando metodologias de Gestão por Processos (BPM) e ferramentas de modelagem, assegurando a padronização e manutenção dos artefatos. ...