Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para São Paulo

  • Descrição: Quer mover a sua carreira como TÉCNICO (A) MANUTENÇÃO – VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a ...

    São Paulo / SP 17/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Descrição: Quer mover a sua carreira como OFICIAL MANUTENÇÃO - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a ...

    São Paulo / SP 17/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Publicidade
  • Descrição: Técnico em Manutenção de Equipamentos HospitalaresLocal: São Paulo - SPAtribuições:• Montar e instalar os produtos da empresa, além de efetuar a assistência técnica de manutenção eletroeletrônica, hidráulica e mecânica em equipamentos e acessórios.• Realizar serviços de instalação de máquinas junto aos clientes de média complexidade (tipologia padrão de máquinas, incluso SPS/formol/f...

    São Paulo / SP Há 4 dias
  • Customer Service Analyst

    Confidencial
    Pleno

    Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...

    São Paulo / SP Ontem
  • Customer Service Coordinator

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...

    São Paulo / SP Ontem