Descrição: SUAS ATIVIDADES:Responsável pela implantação do sistema de manutenções preventivas/corretivas dos sistemas transportadores (esteiras);Inspeções mensais nas unidades com foto em manutenções civis e eletromecânicas;Gestão do estoque das peças de reposição;Cotação e acompanhamento de serviços relacionados a manutenção corretiva dos sistemas transportadores (esteiras);Atuação direta nos ...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em processo de integração e separação , analisando tópicos como pessoas, processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos de Change Management em contexto de t...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Validação de Sistemas Computadorizados Pl para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em validação de sistemas computadorizados, conhecimento em normas regulatórias e habilidades em documentação.Responsabilidades:- Assegurar o planejamento e execução das atividades de validação dos sistemas computadorizados;- Elaborar POPs - Pr...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia na geração de novos negócios;Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos no geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pr...
Descrição: Desafios:Apoiar as atividades de gestão dos projetos da organização (execução, metodologias e planejamento), incluindo a gestão das tarefas, disseminação e aplicação das práticas, acompanhamento do progresso das rotinas e identificação dos riscos, visando cumprir metas, prazos e custos estabelecidos.Atividades:Participar da gestão do portfólio de projetos / produtos da empresa, organ...