O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA! A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que tê...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos e documentos, acompanhamento de processos e notificações. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo. emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organizaç...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Atualização das bases diárias, semanais, mensais para suporte das análises da área;Acompanhamento e análise de forecast do canal WHL BR para os próximos 7 meses, levando em consideração vendas históricas, campanhas de MKT, forecast estatístico, etc. (~50 brands);Análise de Budget para as coleções NPI (informação histórica, projeções, campanhas, etc.): recebimento do material dos novo...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Fiscal experiente para se juntar à nossa equipe. Se você tem sólidos conhecimentos na legislação tributária federal, habilidades analíticas, atenção aos detalhes, comprometimento com prazos, proatividade e bom relacionamento interpessoal, essa pode ser uma excelente oportunidade.Descrição de atividades Apuração de impostos federais (PIS, COFINS, IR...
Descrição: Atividades:· Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem, paisagismo, máquinas de café e purificadores de água· Realização de rondas diárias, vistorias semanais e mensais na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços, condições de abastecimento de dispen...
Descrição: Atividades:Gerenciar a equipe atuante no site / sites com planejamento, orientação, suporte e acompanhamento de vistorias e relatórios de campo.Gerenciar e garantir o cumprimento do Budget e forecastIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente, em termos contratuais, que proporcionam economia ao orçamento anual e novas oportunidades para melhorias nos serviçosRealizar reuniões ...
Descrição: A OrizonVR está em busca de um(a) Analista Contábil para atuar com fechamento contábil, notas explicativas, classificações contábeis, participação em licitações e leilões entre outras atividades. Então se tem experiência na área, inscreva-se nessa vaga! Você contará com um time de profissionais super experientes, que vão ajudar no seu desenvolvimento profissional. Descrição de ati...
Descrição: A OrizonVR está em busca de um(a) Analista Contábil para atuar com fechamento contábil, notas explicativas, classificações contábeis, participação em licitações e leilões entre outras atividades. Então se tem experiência na área, inscreva-se nessa vaga! Você contará com um time de profissionais super experientes, que vão ajudar no seu desenvolvimento profissional. Descrição de ati...
Descrição: Irá acompanhar as manutenções corretivas e preventivas dos imóveis - assim, é necessário ter bons conhecimentos de manutenção predial, principalmente na parte hidráulica.Fará a gestão de custos e estoques, gestão remota (via relatórios) e desenho e implementação de fluxos e processos da área.Imprescindível ter boas habilidades de comunicação e dinamismo/flexibilidade.Outros requisito...
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações para elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Prestar apoio aos processos de retenção de impostos.Auxiliar no envio de declarações e cumprimento obrigações acessór...
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações para elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Apoiar a realização de cálculos de impostos, bem como auxiliar na elaboração de relatórios de débitos e créditos.Real...
Descrição: Auxilia no controle de notas fiscais e despesas, confere documentos a pagar, negocia com os fornecedores e acompanha o fluxo de pagamentos e baixa de recebimentos.Experiência com atendimento a cliente interno e externo.Conhecimento do sistema Campus Solutions (desejável).Conhecimento em emissão e cancelamento de notas fiscais. Vivência em ERP (Financeiro).Conhecimento em processos d...
Descrição: Responder pela contabilização mensal das despesas em conformidade.Atualizar monetariamente e contabilizar os impostos, tais como: IRRF, IRPJ, ICMS e outros.Garantir a conciliação periódica dos saldos contábeis.Realizar, mensalmente, a conciliação, compensação e análise de contas contábeis inerentes à folha de pagamento.Atuar na administração, em conjunto com as demais áreas da empres...
Gerente de Trade Marketing Atividades: Gerenciamento equipe de merchandising; Controle das atividades da equipe; Aumento de Market share no ponto de venda; Responsável pela execução do calendário promocional no ponto de venda; Criação do calendário promocional para o canal perfumaria; Acompanhamento e desenvolvimento das ações de trade em cada canal; Ações promocionais para la...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de clientes internacionais;Conferir documentação dos clientes e cobrar pendências de documentação (Controlar, conferir e cobrar pendências relativas à documentação) para realização da cobrança de títulos vencidos e a vencer dos clientes de Exportação;Interação com os times de crédito, tesouraria, adm de vendas e exportação para alinhamento d...
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos necessários...
Descrição: A área de Suprimentos é responsável por garantir o cumprimento das estratégias da organização, assegurando o fornecimento e gerenciando os riscos ligados à cadeia de suprimentos.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Cumprir a política de aquisição e procedimentos da área;• Analisar, negociar e emitir o mapa de negociação e pedido de compra no sistema interno (JDE);•...
Descrição: Vivência em livro fiscal, CFOP, CST (Colunas do Livro, Créditos fiscais);Vivência em Projetos de Retificação;Conhecimento em legislação fiscal e tributária (RICMS, RIPI, Convênios e Protocolos de ICMS, PIS/COFINS lei 10637/2002 e 10685/2004);Conhecimento em GIA e GIA-ST;Conhecimento em Sped Fiscal;Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou ...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Descrição: Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas, e suporte em rotinas comerciais como promoções e validação de cupons.Mídia e Publicidade: Manutenção de criativos para campanhas de mídia e colaboração com agências para fornecer materiais necessários.CRM e Comunicação Direta: Gerenciamento de disparos de comunicação, como e-mails e SMS...
Descrição: Atividades:- Auxiliar com o recebimento, conferência, arquivo e programação de pagamento das contas a pagar;- Auxiliar no processamentos de contas a receber e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros;- Auxiliar nos processos de Conciliação bancária - analisar informações de pagamentos;- Auxiliar os analistas a certificar fornecedores/clientes,...
Descrição: Localização: SP-SAO PAULO, São Paulo, BREmpresa: FQMQuer iniciar sua carreira em um dos segmentos que mais crescem? Venha fazer parte do nosso time!Você que tem brilho nos olhos, compromisso com os resultados, é protagonista da sua carreira e movido por desafios, a FQM é o seu lugar!O nosso programa tem uma duração de 24 meses e envolve o estagiário em diversos processos de aprendiza...
Descrição: Descrição do Cargo:Estamos procurando um profissional dinâmico e criativo para se juntar à nossa equipe como Especialista em Marketing Digital e Conteúdo. O candidato ideal será responsável por captar vídeos, editar vídeos e criar artes para redes sociais, mantendo uma presença digital forte e coerente para a clínica de cirurgia plástica e dermatologia. Esta é uma oportunidade única ...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) profissional para uma industria farmaceutica. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando...
Descrição: Um dia sendo Dirigente de Operações>Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar osresultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente controlando os gastos durante o ano;>Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas;>Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraes...
Descrição: • Assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas, na tomada de decisões e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. • Coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências. Atender clientes externos e internos; organizar eventos e viagens. • Analisar e vali...
Descrição: Empresa do segmento de Tabacaria contrata:Assistente de Mídias Sociais e Designer GráficoResponsável por desenvolver e elaborar soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídias digitais; Desenvolver e criar peças / materiais de comunicação diversos com base em conteúdo estabelecido pela área de marketing que focam nos diferenciais das marcas e das li...
Descrição: Atividades:Apoio nas questões técnicas do condomínio se reportando à gerênciaDomínio na gestão dos contratos e equipes nos principais disciplinas técnicas de condomínios comerciais, como manutenção predial, ar condicionado e obrasApoio e emissão de relatórios operacional mensal (ROM)Acompanhamento de performance das equipes de manutenção – produtividade, capacidade, turnover e qualid...
Descrição: Pesquisar e prospectar empresas potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar ações com foco na prospecção e fidelização de empresas;Agendar reuniões online e visitas presenciais com prospects;Follow-up de propostas enviadas;Rever propostas e apresentações;Manter interface com jurídico para confecção de termos de parc...
Descrição: Executar rotinas operacionais relacionadas da área de trade marketing, dando suporte aos supervisores externos no desenvolvimento de materiais promocionais e comunicações internas;Responsável pela administração de ferramentas de monitoramento de PDvs junto ao time de superviores e agências;Garantir o controle de estoques, distribuição e aplicação de materiais promocionais;Realizar a...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Analista Marketing Pleno | Ânima Holding MoocaEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover ...
Descrição: Atuar com projetos de inovação aberta e transformação digital com times internos e startups do mercado.Identificar oportunidades de inovação e novas tecnologias;Estabelecer parcerias estratégicas com empresas e instituições de pesquisa; Acompanhamento dos projetos; Apresentação dos resultados.Outros requisitos: Metodologia Ágeis
Descrição: Estamos em busca de um assistente de Marketing para apoiar a equipe de marketing na gestão das estratégias voltadas para as mídias sociais e na coordenação de campanhas envolvendo influenciadores. Este profissional desempenha um papel crucial na execução de tarefas operacionais e administrativas para garantir o sucesso das iniciativas de marketing digital. Responsabilidades: Agendar ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Fiscal Jr para ser responsável por auxiliar nas atividades relacionadas à área fiscal da nossa empresa. Responsabilidades:- Realizar a apuração de impostos;- Elaborar e enviar obrigações acessórias;- Realizar a conferência de notas fiscais;- Realizar a conciliação fiscal;- Realizar a análise de documentos fiscais.Requisitos:- Formação em Ciências Contá...
Descrição: Empresa: Conx Empreendimentos Imobiliários Ltda.A Conx Construtora e Incorporadora posiciona-se, ao longo de 30 anos, como geradora e gestora de empreendimentos imobiliários de grande sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro.Requisitos imprescindíveis:Jovens que tenham concluído o Ensino Médio. Jovens com idade entre 18 a 23 anos incompletos.Documentos: RG/CPF/ Carteira de trabalho, Res...
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados à área;Reserva de salas de reunião;Recebimento e envio de malotes;Dentre outras demandas pertinentes.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação completa;Vivência com r...
Descrição: Estamos buscando um Analista de CRM para atuar de forma estratégica nas nossas frentes B2B e B2C, contribuindo diretamente para o crescimento e a fidelização dos nossos clientes. Atividades: Desenvolver estratégias de CRM para aumentar a fidelização dos clientes em colaboração com a equipe de marketing digital B2B e B2C. Identificar potenciais clientes, oportunidades de ação e novas ...
Descrição: Descrição das Atividades:O assistente fiscal terá como atividade realizar as análise das conferências das notas fiscais de entradas e saídas no sistema, elaboração da apuração de ICMS e entrega das obrigações.Requisitos:Experiência na área Fiscal preferencialmente em Contabilidades.Fácil acesso a região da Av Paulista.Ensino médio completoEnsino Superior cursando ou concluído na rea ...