Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; controladoria; fluxo de caixa; contas a pagar e a receber; impostos; pagamentos para a matriz, revisar e aprovar notas fiscais para pagamento; folha de pagamento e benefícios, definição de processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a d...
Descrição: Principais ResponsabilidadesAtuar na gestão de tecnologias dos equipamentos médico-hospitalares, planejando, coordenando e orientando a execução de tarefas (ordens de serviço, corretivas, preventivas, preditivas calibrações e segurança elétrica);Elaborar cronograma de manutenções preventivas e calibrações;Acompanhar o estoque de peças/ materiais e ferramentas mínimas necessárias para...
Descrição: O que você irá fazer:Padronizar as práticas assistências das unidades operacionais; Dimensionar a equipe de profissionais da assistência de acordo com diretrizes e boas práticas de mercado; Implementar e monitorar indicadores assistenciais; Instituir e acompanhar as comissões assistências obrigatórias; Organizar a rotina de notificação de eventos adversos relacionados à prática assis...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição; • Realizar in...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora de Condomínios. O profissional será responsável por gerenciar as atividades financeiras da empresa, garantindo a eficiência e eficácia dos processos.Principais responsabilidades:- Gerenciar o fluxo de caixa da empresa;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- Realizar o planejamento fi...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional de bens duráveis em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:COORDENADOR(A) DE INSIDE SALES*Modelo de trabalho – Híbrido (3 in loco x2 Home Office)DESAFIOSerá responsável por estruturar, junto com o Gerente de Vendas, a organização da área de Inside Sales, implementando prospecção ativa de clientes e implementação de indicad...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor de Operações ComerciaisEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada ...
Descrição: Acompanhar a legislação tributária, identificando riscos e oportunidades;Apoiar os projetos com foco na análise de impactos financeiros de tributos em diferentes cenários;Orientar os clientes internos em dúvidas sobre ICMS, IPI, ÌCMS-ST, PIS/COFINS e ISS;Suportar o Planejamento Tributário da Companhia, com foco em tributos indiretos;Manter contato com escritórios externos, consultori...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Nutrição; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): CRN Ativo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Realizar a gestão da equipe: controle de férias, controle de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e medidas disciplinares; - Analisar e responder às ouvidorias, montar...