Descrição: Sob supervisão:Identificar e comunicar potenciais desvios e auxiliar no estabelecimento de plano de ação para garantir o cumprimento dos planos de projetos;Suporte na construção dos planos de execução, comunicação e acompanhamento dos programas e portfólio de projetos em pipeline, visando contribuir na promoção da cultura de gerenciamento de programas, portfólio e projetos;Contribuir...
Descrição: Sob supervisão: Identificar e comunicar potenciais desvios e auxiliar no estabelecimento de plano de ação para garantir o cumprimento dos planos de projetos;Suporte na construção dos planos de execução, comunicação e acompanhamento dos programas e portfólio de projetos em pipeline, visando contribuir na promoção da cultura de gerenciamento de programas, portfólio e projetos;Contribui...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Realizar análises de substâncias químicas para determinação de potência, identificando pureza, qualidade e teor, garantindo que os resultados atendam as especificações e os procedimentos internos.Manter registros detalhados de experimentos, resultados e processos, elaborando relatórios técnicos e apresentações para a equipe e a gerência.Revisar e validar os Certificados de Análise de...
Descrição: Vaga destinada à KPMG Auditores Independentes LtdaQual o seu momento de carreira? Você se identifica com a área de KDSC Tax Services?Inspire Confidence. Empower Change.Aqui na KPMG:• Fazemos o que é certo #Integrity• Aprendemos e nos aprimoramos #Excellence• Pensamos e agimos de maneira arrojada #Courage• Respeitamos uns aos outros e nos e nos fortalecemos com nossas diferenças...
Descrição: Apoiar a equipe jurídica da empresa em uma variedade de tarefas legais e administrativas, dentre elas:• Realizar pesquisas de jurisprudência, doutrina e legislação relevante para o setor farmacêutico;• Elaborar memorandos e relatórios com os resultados das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo ...