Descrição: Mapear e gerenciar os projetos relacionados ao Segmento de Alimentos e Bebidas, acompanhando visitas, auxiliando a identificar e implementar aplicações dos produtos, esclarecendo dúvidas e demonstrando sua utilização.Prospectar novos mercados, analisando o potencial de vendas para novos clientes, estudando levantamentos de concorrências, visitas e sugerindo soluções.Participar ativam...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento de equipamentos de envase e embalagem, situada na Grande SP, busca:GERENTE DE ENGENHARIAResponsabilidades:• Identificar, elaborar, implementar e gerenciar os processos de engenharia da empresa no Brasil;• Prover o suporte apropriado para as empresas do grupo em relação a máquinas fabricadas no Brasil;• Superv...
Descrição: Atuar na área Comercial de Grupos Geradores realizando orçamentos para elaboração das propostas técnico-comerciais, integrando as demais áreas ao fluxo de trabalho, acompanhando junto às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços suportando a área de vendas nas definições de margem visando a correta a precificação das soluções. ...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...