Descrição: • Assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas, na tomada de decisões e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. • Coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências. Atender clientes externos e internos; organizar eventos e viagens. • Analisar e vali...
Descrição: Descrição do Cargo:Organização e controle da agenda da diretoria, utilizando o Outlook para atualizações frequentes e garantindo o cumprimento de compromissos.Assessoria em reuniões, elaboração de atas e encaminhamento de informações para garantir a efetividade dos assuntos tratados.Recepcionar clientes, colaboradores e fornecedores, direcionando solicitações para garantir um atendim...
Descrição: Atividades:Responsável por manter os procedimentos de segurança do trabalho de forma padronizada, de acordo com a política de segurança da empresa, a fim de atender a legislação vigente e garantir a integridade de todos os funcionários no ambiente de trabalho em todas as unidades de negócio. Executar processos operacionais do setor, controlando a liberação de entrada de terceiros, o ...