Descrição: Principais atividades:Confeccionar estudo da rede para subsidiar o time comercial na manutenção e prospecção de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento e especialidades; comparativo de rede com o Mercado, comparativo de rede entre planos/produtos e Indicações de rede em municípios;Confeccionar desenhos de rede e es...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Subscrição, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:O Coordenador será responsável por supervisionar e executar análises técnicas detalhadas, visando a correção e a adaptação dos preços dos planos devido a mudanças contratuais. Isso inclui, mas não se limita a, inclusão de novos planos e produtos, ajustes para solicitações de upgrade e down...
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados à área;Reserva de salas de reunião;Recebimento e envio de malotes;Dentre outras demandas pertinentes.Outros requisitos: Graduação completa;Vivência com rotinas de secretária;Perfil discreto...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: Vaga: Coordenador (a) de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade na obra da Gestão Linha 15 do Monotrilho de São Paulo. O candidato deve possuir experiência em gestão de processos de qualidade, conhecimento em normas e regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:Coordenar as atividades do setor de quali...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...