Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: O Estagiário dará suporte a área comercial e a área de licitações, e será responsável pelas seguintes atividades:Captação de editais, Emissão e Manutenção de CRC (Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo de documentos pertinentes aos processos licitatórios; Auxílio na preparação de recursos, impugnações e ped...
Descrição: Descrição de Cargo:- Alinhamento de estratégias e guidelines de pricing com a área comercial;- Suporte à área comercial em negociações estratégicas, estudos de rentabilidade e Business Cases;- Construção de relatórios para monitoramento de KPIs (tarifas, volumes, receitas etc.);- Projeções de resultados (forecast) e proposição de ajustes ao longo do período analisado;- Suporte aos pr...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: - Responsável em propor e implementar ações para correção ou melhoria nos processos, levantando dados, elaborando cálculos, acompanhando os indicadores da área, bem como seus resultados;– Interagir constantemente com as unidades envolvidas nos processos ponta a ponta de sua região de atuação, buscando solucionar os ofensores e a prevenção destes;– Atuar no fluxo de transferência, tra...
Descrição: Profissional irá atuar no canal direto.Responsabilidades:Atendimento e desenvolvimento de clientes do canal; Gestão de contas - Fifeiros;Análise de mercado, identificando tendências e oportunidades de negócio;Elaboração de Plano de visitas e plano de Negócios, Plano de Ação,JBP, Plano de cadastros, gestão de preços praticados pelos clientes;Gestão e plano de desenvolvimento de equipe...