Descrição: Vaga: Executivo de TelevendasEstamos em busca de um Executivo de Televendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamada...
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados à área;Reserva de salas de reunião;Recebimento e envio de malotes;Dentre outras demandas pertinentes.Outros requisitos: Graduação completa;Vivência com rotinas de secretária;Perfil discreto...
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações para elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Apoiar a realização de cálculos de impostos, bem como auxiliar na elaboração de relatórios de débitos e créditos.Real...
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo ou CursandoDesejável CPA 10Principais Atribuições: Executar o acompanhamento do cumprimento das metas comerciais e suporte na tomada de decisãoPromover a captação e cadastro de novos clientes, no segmento de mercado de Veículos e CDC Bens e Serviços, administrando uma carteira de clientes de baixa complexidade, lojistas e revendedoras de determin...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...