Descrição: Coordenar o time de AdOps responsável pela implementação, monitoramento e otimização das campanhas digitais (display, vídeo, social e programática).Ser o ponto de contato técnico entre as áreas Comercial, Conteúdo e Tecnologia, garantindo a performance das entregas e o cumprimento de SLAs.Gerenciar o inventário publicitário do Omelete (site, YouTube, redes sociais e CCXP digital), ot...
 
        Descrição: Realizar a criação de briefing com times internos;Atualizar o site oficial (WordPress): atualização de imagens e textos;Auxiliar na cobertura dos eventos presenciais, digitais e híbridos;Auxiliar na elaboração de orçamentos e cronogramas;Auxiliar nas estratégias de marketing com o objetivo de aumentar as vendas para o público final;Contribuir com ideias criativas para aprimorar os ev...
 
        Descrição: Apoiar na gestão de projetos, atuando desde a participação nos processos criativos, pré-produção e execução final.Participação junto aos times de planejamento/criação, contribuindo com ideias para a viabilização dos Projetos.Responsável por receber o briefing dos times de planejamento/criação, apoiar nas análises e validar um D-briefing com as áreas envolvidas.Apresentar as melhores ...