 
        Descrição: Aasegurar qualidade editorial e visual, coordenar fornecedores táticos e apoiar o planejamento e a melhoria contínua dos canais.Atribuições:Revisão final de textos/peças de menor complexidade e guarda da identidade visual (brand policing).Coordenação de fornecedores (diagramação, foto, vídeo) e gestão de prazos/SLA.Otimização para SEO básico e boas práticas por plataforma; propostas ...
 
        Descrição: Principais Responsabilidades:Comunicação ExternaDesenvolver e implementar estratégias de relações públicas para promover a marca e a empresa.Criar e gerenciar conteúdo de brand que reflita a identidade e os valores da empresa.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing e comunicação para garantir a consistência da mensagem e da imagem da marca.Desenvolver programas ...
Descrição: Responsabilidades:Atuar no planejamento e execução de campanhas de marketing institucional e promocional, alinhando a comunicação com a identidade da marca e os objetivos do negócio. Apoiar na criação de materiais gráficos, textos e conteúdos digitais para redes sociais, e-mail marketing e site. Gerenciar o relacionamento com agências e fornecedores, acompanhar indicadores de engajam...
 
        Descrição: Conduzir temas regulatórios prioritários e a agenda com stakeholders críticos; orientar júniors e fornecedores especializados.Atribuições:Condução de posicionamentos institucionais e contribuições a consultas públicas, em coordenação com Jurídico e áreas técnicas.Gestão do plano anual de relacionamento e da matriz de risco regulatório; priorização de agendas e mensagens-chave.Produçã...
 
        Descrição: Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenç...