Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes no mundo. O relacionamento com os nossos clientes é guia...
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Analisar e codificar os programas de acordo com as especificações de requisitos;Validar o requisito desenvolvido de forma integrada com o objetivo de assegurar a qualidade do produto;Executar suas atividades de acordo com a metodologia estabelecida pela Engenharia;Atuação em metodologia ágil (Scrum) atuando não só como desenvolvedor, mas em toda rotina da Squad (...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Desenvolver soluções técnicas de média e alta complexidade, com baixo nível de supervisão e pouco apoio, através do desenvolvimento de requisitos de softwares utilizando-se das tecnologias envolvidas no projeto;• Conhecer a fundo a arquitetura do software e ser capaz de atuar nela através da análise de seus componentes, organização e funcionalidades;• Criar tes...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Avaliar o impacto da implementação de novas funcionalidades nas soluções específicas sob sua responsabilidade e subsidiar a respectiva neutralização, mediante execução dos testes automatizados de regressão nas soluções específicas, conforme periodicidade estabelecida, criando reports e analisando os erros ocorridos, para providenciar e/ou solicitar as correções n...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Contribuir de forma ativa para o sucesso do cliente durante toda sua jornada com a TOTVS através do monitoramento dos indicadores de satisfação e das métricas internas, propondo ações de melhoria na satisfação e interagindo com outras áreas da TOTVS. Nas atividades do dia-a-dia, utilizará diferentes ferramentas/softwares disponibilizados pela TOTVS para identific...