Descrição: Estamos em busca de profissionais para compor nosso Banco de Talentos de Diversidade. Valorizamos um ambiente inclusivo e queremos conhecer melhor o seu perfil para oportunidades na área de atendimento ao cliente.Responsabilidades e AtribuiçõesNosso objetivo é identificar profissionais e direcioná-los para oportunidades compatíveis com suas experiências e qualificações.RequisitosMíni...
Descrição: Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa. Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferen...
Descrição: Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenç...
Descrição: Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa. Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferen...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, o...
Descrição: Empresa: uma organização sólida, com mais de seis décadas de atuação no mercado de consórcios, que se consolidou como referência nacional em seu segmento. Reconhecida por seu compromisso com o crescimento profissional de seus colaboradores, é conhecida como uma verdadeira escola de vendas, investindo em treinamentos constantes, planos de desenvolvimento e oportunidades de carreira.Ca...
Descrição: Vivência com seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elog...
Descrição: Experiência com atendimento ao cliente.Vivência em atendimento por voz e chat.Conhecimento no pacote Office.Cursando ensino superior.Atividades a serem desempenhadas: Atendimentos aos segurados esclarecendo dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios; abertura dos atendimentos confo...