Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.• Atender os consumidores através dos canais de atendimento fornecidos pela ASICS Brasil, a fim de sanar dúvidas sobre produtos e procedimentos• Negociar com os consumidores a forma de indenização a fim de atender ao Código de Defesa do Consumidor – CDC• Cadastrar os consumidores no banco de dados da empresa através do sistema TOTVS / Movid...
Descrição: Oportunidade para atuar junto ao time de dados, com as seguintes atividades:- Atuar em conjunto com outras áreas de negócio;- Entender a necessidade e os dados disponíveis para a construção de indicadores;- Capacidade para interpretar dados, descobrindo padrões e tendências, utilizando técnicas de exploração, visualização e storytelling;- Conduzir estudos de ponta a ponta com técnica...