Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para São Paulo

  • Supervisor de Atendimento - Bko

    Minsait Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...

    São Paulo / SP 30/04/2024
  • Customer Success Team Leader

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...

    São Paulo / SP 03/05/2024
  • Publicidade
  • Coordenador de Subscrição (Recálculo)

    SulAmérica
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Oportunidade para atuar na área de Subscrição, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:O Coordenador será responsável por supervisionar e executar análises técnicas detalhadas, visando a correção e a adaptação dos preços dos planos devido a mudanças contratuais. Isso inclui, mas não se limita a, inclusão de novos planos e produtos, ajustes para solicitações de upgrade e down...

    São Paulo / SP 10/05/2024
  • Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição; • Realizar in...

    São Paulo / SP 17/05/2024
  • Customer Service Coordinator

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...

    São Paulo / SP Ontem