Descrição: Realizar análises financeiras e contábeis para apoiar a tomada de decisão da alta gestão; Desenvolver relatórios gerenciais, apresentando indicadores de desempenho (KPIs) e análises de variação. Colaborar na elaboração de planos estratégicos, fornecendo insights financeiros relevantes. Apoiar a área de Planejamento, auxiliando na projeção de receitas e custos. ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Reimplantação de Sistema de custeio do hospital;• Cumprir rotinas de custeio e precificação, e orçamento elaborando relatórios e apontamentos corretamente e dentro dos prazos;• Reportar à Coordenação de Custos assuntos relativos a custos, orçamento e precificação, levando informações relativas à execução de atividades e resultados da área, para escla...
Descrição: Estamos em busca de alguém com visão estratégica, raciocínio analítico apurado e forte domínio de finanças corporativas para compor nosso time!Principais atividades:Elaborar, consolidar e revisar o orçamento anual (Budget) e as projeções financeiras periódicas (Forecast);Acompanhar e analisar variações entre real x orçado, identificando junto as áreas os motivos das variações;Realiza...