Descrição: - Experiência em elaboração, análise e acompanhamento de projetos preferencialmente esportivos no setor financeiro;- Ter conhecimento de metodologia em sistemas financeiros como o Canta azul, por exemplo;- Analisar demandas, elaborar, acompanhar, lançar e conciliar pagamentos;- Contratar, receber e atestar produtos e serviços;- Acompanhar a execução orçamentária junto a cada uma das...
Descrição: 1. Compor todos os relatórios gerenciais e de desempenho de vendas a fim de dar o suporte necessário com informações para a coordenadora da área;2. Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas para análises de rentabilidade/ margem de contribuição, por produto/ cliente;3. Atuar em rotinas gerais de controladoria (tabela...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Fiscal PL para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: Apuração de ICMS, Entrega de Obrigações Acessórias (Sped Fiscal, GIA, DECLAN); Calculo Diferencial de Alíquotas (DIFAL); Orientar demais colaboradores (Assistentes e Auxiliares); Realizar controles internos voltado a Compliance Fiscal; Conferência dos livros de Entradas e Saídas; Aco...
Descrição: Resumo das atividades:Atuar na manutenção preventiva das máquinas e equipamentos na parte elétrica, eletrônica e automação;Manobras / Manutenção em Subestação quando devidamente treinado na operação e de acordo com o Anexo II da NR-10;Atuar na manutenção e em novas instalações elétricas em geral;Configura instrumentos de controle de processo e equipamentosRequisitos mínimos:Curso téc...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Controladoria Pl para integrar o nosso Time de Planejamento Financeiro. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades analíticas, essa vaga pode ser para você!Responsabilidades:- Elaboração e análise de relatórios gerenciais;- Acompanhamento e controle de orçamento;- Análise de indicadores financeiros;- Suporte na elaboração de planeja...
Descrição: Desafios:Apoiar as atividades de gestão dos projetos da organização (execução, metodologias e planejamento), incluindo a gestão das tarefas, disseminação e aplicação das práticas, acompanhamento do progresso das rotinas e identificação dos riscos, visando cumprir metas, prazos e custos estabelecidos.Atividades:Participar da gestão do portfólio de projetos / produtos da empresa, organ...