Descrição: Sob supervisão:Identificar e comunicar potenciais desvios e auxiliar no estabelecimento de plano de ação para garantir o cumprimento dos planos de projetos;Suporte na construção dos planos de execução, comunicação e acompanhamento dos programas e portfólio de projetos em pipeline, visando contribuir na promoção da cultura de gerenciamento de programas, portfólio e projetos;Contribuir...
Descrição: Sob supervisão: Identificar e comunicar potenciais desvios e auxiliar no estabelecimento de plano de ação para garantir o cumprimento dos planos de projetos;Suporte na construção dos planos de execução, comunicação e acompanhamento dos programas e portfólio de projetos em pipeline, visando contribuir na promoção da cultura de gerenciamento de programas, portfólio e projetos;Contribui...
Descrição: Realizar análises de substâncias químicas para determinação de potência, identificando pureza, qualidade e teor, garantindo que os resultados atendam as especificações e os procedimentos internos.Manter registros detalhados de experimentos, resultados e processos, elaborando relatórios técnicos e apresentações para a equipe e a gerência.Revisar e validar os Certificados de Análise de...
Descrição: Elaborar estudos de engenharia de melhorias, através do planejamento dos processos, avaliação de alternativas e possibilidades, realizando investigação de campo e levantamentos técnicos, testes e ensaios de métodos, bem como atuar na elaboração de documentação de projetos de melhorias, além de analisar dados, afim de definir metodologia de execução mais eficazes as necessidades da...
Descrição: Apoiar a equipe jurídica da empresa em uma variedade de tarefas legais e administrativas, dentre elas:• Realizar pesquisas de jurisprudência, doutrina e legislação relevante para o setor farmacêutico;• Elaborar memorandos e relatórios com os resultados das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo ...