Acompanhar base de clientes AR&Co nos canais de CRM (e-mail mkt, SMS, push ) e App;Identificar oportunidades Experiência com CRM;Conhecimento dos principais indicadores de venda e relacionamento com clientes;Capacidade
Descrição: Responsabilidades:- Estruturar planejamentos de CRM baseados em dados;- Analisar dados de e desenvolvimento de campanhas personalizadas;- Gerenciar e monitorar o desempenho das campanhas de CRM canais: e-mail marketing, SMS, WhatsApp, push)Requisitos:- Habilidade em desenvolver estratégias de CRM
Relações Públicas, Administração;Inglês intermediário / Avançado;Experiência com Programas de Fidelidade, CRM
Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando performance para topo de funil.Excel avançadoExperiência:Análise de dados e indicadores comerciais e de CRM estratégia, réguas de comunicação e acompanhamento de indicadoresExperiência comprovada em implantação de CRM
Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma vaga de Analista de Planejamento CRM para multinacional de cosméticos**Vaga temporária 6 a 9 meses**Estamos trabalhando salarialRequisitosFormação em Comunicação Social, Administração ou áreas correlatasExperiência prévia em CRM
Descrição: Principais responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM ;Implementar e controlar campanhas de vendas;Fazer interface com agência de CRM;Responsável por briefing gama de pessoas de diferentes partes da empresa e fornecedores;Realizar análises de negócio e KPI de CRM superior completo em Administração; Engenhari...
Descrição: Trabalhando como analista de marketing no time de Growth da Omelete Company, o (a) profissional marketing e materiais de conteúdos ricos (criação de texto, elaboração de briefings).Conhecimentos em CRM
Descrição: Requisitos:Superior completo;Experiência comprovada em CRM (Retenção e Engajamento)em empresas
para o negócio a crescer;Elaborar dashboards com informações relevantes para as equipesSuporte para o CRM
Informações sobre a oportunidade: Analista ComercialDesafios da posição: Gestão de CRM Sales Force;Elaboração
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing Pleno para se juntar à nossa equipe! , para garantir a consistência da marca em todos os canais.Requisitos:- Experiência comprovada como Analista em ferramentas e plataformas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, redes sociais, CRM
Atividades de CRM e gerenciamento de leads junto aos concessionários.
❤️Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter atuado com CRM;Pacote Office intermediário
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe Garantir que as informações a respeito do desenvolvimento das contas sejam corretamente imputadas em nosso CRM
Estamos em busca de um Analista de Planejamento para se juntar à nossa equipe. conforme solicitação da operação);Consolidação das projeções de resultados de contratos e perspectivas no CRM
ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO II - INSPIRALI EDUCAÇÃOEssa posição é para atuar na Inspirali, que Traduzir insights complexos do Google Analytics e do CRM em recomendações claras e acionáveis.Necessário do Google Analytics para garantir a coleta precisa e completa de dados.Integrar e analisar dados do CRM marketing e das interações com os clientes.Rea...
Faturamento de Nota Fiscal de Serviços, débito e produtos;Cobrança de Inadimplente;Atendimento ao cliente via CRM
suporte e aperfeiçoar processos constantemente, utilizando ferramentas e contando com expertise em CRM gestão de projetos (Planner, Scrum, Kanban, Trello);• Inglês nível avançado.• Desejável experiência com CRM
Descrição: A GO AHEAD IT está contratando uma pessoa Analista de pré-vendas em São Paulo, SP! Fortinet;Inglês Técnico e Experiência na área de pré-vendas / engenharia;Conhecimento em ferramentas de CRM
demand in place• Handles revenue dispute capturing• Interaction with customers via CRM
Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou áreas correlatasConhecimento em CRM
Descrição: Vaga: Analista de CS - Customer SuccessEstamos em busca de um Analista de CS - Customer Success ;- Forte capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;- Conhecimento em ferramentas de CRM
de Serviços (vendas ou execução) será diferencial;Inglês Intermediário para leitura;Conhecimento em CRM
agências de propaganda e produtoras para desenvolvimento das soluções de comunicação; - Executar ações de CRM