Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Atividades:· Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem, paisagismo, máquinas de café e purificadores de água· Realização de rondas diárias, vistorias semanais e mensais na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços, condições de abastecimento de dispen...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas, e suporte em rotinas comerciais como promoções e validação de cupons.Mídia e Publicidade: Manutenção de criativos para campanhas de mídia e colaboração com agências para fornecer materiais necessários.CRM e Comunicação Direta: Gerenciamento de disparos de comunicação, como e-mails e SMS...
Descrição: Pesquisar e prospectar empresas potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar ações com foco na prospecção e fidelização de empresas;Agendar reuniões online e visitas presenciais com prospects;Follow-up de propostas enviadas;Rever propostas e apresentações;Manter interface com jurídico para confecção de termos de parc...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter para as marcas do Cliente; - Responsável pelo relacionamento com os usuários das redes sociais das marcas em questão; - Elaboração de relatórios mensais sobre a performance das marcas nos canais digitais; - Utilização das ferramentas: Sprinklr, Facebook Insights, Facebook Power Editor, Facebook ...
Descrição: Industria de grande porte contrata Coordenador que irá realizar:Gestão, orientação e treinamento da equipe de merchandising;Ativação das ações de TRADE negociadas nas centrais de compra e junto aos Deptos de MKT dos clientes;Ativação dos cronogramas e lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza dos PDVs;Garantir o abastec...
Descrição: Conhecimentos em Social Media e plataformas de moderação. Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além de ter conhecimento sobre o Tik Tok;- Responsável por engajar e criar oportunidades de relacionamento com os consumidores da marca;- Elaboração de relatórios semanais e mensais sobre a performance das marcas nos canais digi...
Descrição: Nosso parceiro: Grande empresa no seu segmentoCargo: Analista de Vendas PlenoVocê será dono do processo de construção de planogramas, apuração de plataformas e gerenciamento dos materiais de loja. Suas atividades incluirão: • Construir e dar suporte a todos os relatórios relativos às plataformas comerciais, incluindo a apuração de performance e cálculo do pagamento;• Desenhar e const...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo de Manutenção - Volante.>Acompanhamento e fiscalização dos serviços de manutenção predial, elétrica, refrigeração, alvenaria, obras e pintura.>Realizar a gestão de pessoas.>Administrar empresas terceirizadas dentro da operação.>Controlar ordem de serviço dos prestadores, acompanhar SLA, checklist.>Fiscalizar documentações obrigatórias.>Fiscalização e...
Descrição: Resumo do trabalho:A Trane Technologies está em busca de Executivo(a) de Vendas para atuação no canal de vendas diretas e indiretas. Este profissional irá realizar a identificação e prospecção de novos negócios visando gerar valor por meio das soluções de vendas de produtos e serviços, através da elaboração e negociação de propostas comerciais e do suporte e acompanhamento aos client...
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Marketing em uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para cada necessidade da construção civil?Profissional atuará na comunicação da empresa, marketing 360º (online e offline).Apoio na definição do Planejamento estratégico e investimento financeiro no ano fiscal.Criação de peças.Controle e análise do layout de t...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação: Nível s...
Descrição: Responsável pela atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais, ads, emal mkt, garantindo qualidade da informação prestada e seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informa...
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem e desmontagem de estruturas, uniformes e brindes• Desenvolvimento e gestão de fornecedores: Elaboração de briefings para concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos• Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com ...
Descrição: A função consiste em atuar na engenharia de aplicação com foco na pré-venda, envolvendo uma série de atividades essenciais. Isso inclui a especificação e dimensionamento de equipamentos Caterpillar, periféricos, acessórios e projetos, assim como a análise de editais e descritivos. Além disso, o profissional será responsável pelo desenvolvimento e suporte técnico junto aos fornecedore...
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos fiscais, cálculos de impostos retidos na fonte, elaboração de relatórios e o fornecimento de suporte geral para questões relacionadas à retenção fiscal.Responsabilidades:1. Revisar e processar documentos fi...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Descrição: Espera-se do Supervisor de Merchandising:Planejar, executar e garantir ações nos pontos de venda que aumentem o giro dos produtos e encantar os consumidores através da exposição de nossas marcas. Esse cargo também é responsável pela gestão da equipe de Promotores que atuam no varejo.Responsabilidades Chave: Recrutar e selecionar candidatos para admissão;Elaborar e aprovar com o gesto...
Descrição: Você está em busca de uma oportunidade empolgante? Estamos com duas vagas abertas em nosso time para Consultores de Vendas e Relacionamento e queremos pessoas apaixonadas por desafios.Outros requisitos: O que oferecemos:✨ Horários Flexíveis: Escolha entre 8h40 às 15h ou 14h40 às 21h, proporcionando equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.🌇 Localização Conveniente: Trabalhe presencia...
Descrição: Responsabilidades do cargo:1. Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Desenvolvimento, acompanhamento e controle de campanhas de incentivo para distribuidores e outros clientes.3. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de campanhas.4. Produção, verificação e controle de...
Descrição: Atuar no planejamento, gerenciamento e execução dos eventos e patrocínios da Oncoclínicas, dentro dos processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico; gerenciando os projetos de baixa, média e alta complexidade; planejando e definindo toda a logística e infraestrutura dos diversos eventos organizados; gerencian...
Descrição: Quer mover a sua carreira como TÉCNICO (A) MANUTENÇÃO – VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a ...
Descrição: Realizar todos os processos oriundos da folha de pagamento (admissão, férias, rescisão, benefícios, ponto, folha mensal/retroativa, provisões, encargos, contabilização, entre outras), atendimento ao cliente e relacionamento com áreas internas, excelência operacional, retenção e satisfação dos clientes.Outros requisitos: Domínio em: . Sistemas de FolhaBons conhecimentos em: ...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Levantamento de informações para tomada de decisão;Preparar briefings, pesquisa e desenvolvimento de produtos;Montagem de relatórios e análises;Organizar e padronizar o fluxo de informações da áreaOutros requisitos: Graduação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, MarketingExperiência com desenvolvimento de produtos, desenhos de briefings, gestão agenciasV...
Descrição: A área de custos fornece análises e dados detalhados para apoiar o planejamento financeiro e garantir a continuidade do negócio. Além de monitorar os custos operacionais, identifica oportunidades de melhoria para aumentar a eficiência. Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.Confira abaixo as principais a...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos de exportação;- Acompanhar o processamento do pedido junto ao PCP, Fábrica e Expedição; - Elaborar relatórios, controles, correspondências e mantê-los atualizados;- Manter-se atualizado sobre a legislação de comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Ext...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: A Randstad em parceria com o e-commerce de um dos maiores ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente de Mídia.Principais Atividades:Trabalhar em estreita colaboração, para implementar estratégias de campanha no Google ADS.Executar demandas operacionais dentro da plataforma do Google ADS, garantindo a precisão e eficácia...
Descrição: Será responsável por realizar auditoria fiscal, contábil e operacional; analisar os testes de controles internos, procedimentos administrativos, comerciais e contábeis; elaborar relatórios das auditorias realizadas. Atividades:1. Executar trabalhos de auditoria fiscal, contábil e operacional, revisando e analisando saldos de contas, bens, valores, documentos e operações efetuadas, pa...
Descrição: Escopo da vaga:Suporte ao time de Project Admin nos projetos de Safety, Migration e Networks em tarefas administrativas.Auxílio nas análises críticas de documentos de entrada (Pedidos, contratos, propostas)Auxílio na manutenção das Ordens de Venda no sistema SAPSuporte na solicitação de emissão de shopping cart (pedidos de compra de serviços)Auxílio no lançamento de Notas Fiscais de ...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando e cuidando de toda a parte operacional da loja e dos ...
Descrição: Auxilio no controle de recebimento de cliente; Baixa dos processos recebidos em sistema ERP; Conciliação Bancárias dos processos creditados; Controle de identificação de crédito; Emissão de Boletos; Contato com os clientes internos e externos; Acompanhamento e retorno de e-mails; Controle de relatórios gerenciais (baseado em Contas a Receber)Outros requisitos: Necessário:Cursando Sup...
Descrição: A Randstad em parceria com o e-commerce de um dos maiores ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente Administrativo de Marketing.Principais Atividades:Atualizar e manter os relatórios da área de mídia, garantindo a precisão e integridade dos dados.Lançar notas fiscais de mídia no sistema para controle de pagamentos e ac...
Descrição: Você que está buscando uma oportunidade para aprender, fazer a diferença e se desenvolver, numa empresa inovadora e pioneira, essa vaga provavelmente é o que está buscando!Procuramos uma pessoa apaixonada por números, com habilidades analíticas, que gosta de se relacionar com outras pessoas e que deseja aprender mais sobre contabilidade.Quais serão as principais responsabilidades des...
Descrição: - Auxiliar no desenvolvimento de peças de apoio na comunicação interna, como layouts simples e elaborar briefings para peças enviadas para produção de designers- Auxiliar na revisão de comunicados corporativos na área de comunicação interna- Auxiliar a área com cotação de brindes necessários para o departamento- Atuará de maneira 360º com foco na área de comunicação e marketing digit...