Descrição: Responsável por manter contato com clientes via e-mail ou telefone, prospectar e reativar clientes inativos, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização para oferecer os nossos produtos visando a sua comercialização ou informando-os sobre o andamento e fechamento do pedido.
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferec...
Descrição: Atender os clientes pessoalmente ou por telefone.Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado.Apresentar soluções comerciais que respondam às dores e anseios dos clientes.Elaborar relatórios técnicos, quando necessário.Ter uma visão ampla do mercado para encontrar as soluções mais assertivas para o cliente;Ser comunicativo e dinâmico, pois estará semp...