Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas, e suporte em rotinas comerciais como promoções e validação de cupons.Mídia e Publicidade: Manutenção de criativos para campanhas de mídia e colaboração com agências para fornecer materiais necessários.CRM e Comunicação Direta: Gerenciamento de disparos de comunicação, como e-mails e SMS...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, contabilidade, economia engenharia ou áreas afins;• Sólida vivência em atividades administrativas e financeiras;• Excel Intermediário;• Alta capacidade analítica, facilidade de lidar com números, organização e responsabilidade no cumprimento de prazos.Atividades:- Estabelecer diálogo direto e constante com coordenadores de equip...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Licitações Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades em análise de editais e processos licitatórios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Captação de oportunidades: Leitura de avisos e obtenção de editais junto a órgãos públicos para identificar oportunidades de participação em licitações;- An...
Descrição: ATIVIDADESProcessamento da Folha de Pagamento.Determinação de período de abonos, férias, rescisões (observando legislação vigente), controle de ponto eletrônico, afastamentos/retorno ao trabalho, entre outros.Realizar todo o processo de Admissão Digital pelo Sistema ADP. REQUISITOSFormação Superior completa na Área de Recursos Humanos, Administração Experiência anterior na área.Conhe...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer parte desse universo educacional e que espelhe nossos valores. Um profissional, com um bom relacionamento interpessoal, organização, boa comunicação e senso de urgência, serão habilidades essenciais para construir uma relação de confiança com essa equipe de RH.Se você é organizado(a), proativ...
Descrição: Gestão do Programa SOMA FGV (Pessoa Física – Doadores do Fundo de Bolsas) – área de relacionamento com os doadores do fundo de bolsas, gestão administrativa, campanhas, atendimento, comunicação, organização de eventos.Outros requisitos: Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 h.Inicialmente escala híbrida.
Descrição: Buscamos universitários cursando ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis e Administração para oportunidades de Trainee para a área de Auditoria em São Paulo.* Conhecimento em língua inglesa será considerado um diferencial. O QUE OFERECEMOS:- Plano de carreira;- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência médica;- Assistência odontológi...
Descrição: Nosso parceiro: Grande empresa no seu segmentoCargo: Analista de Vendas PlenoVocê será dono do processo de construção de planogramas, apuração de plataformas e gerenciamento dos materiais de loja. Suas atividades incluirão: • Construir e dar suporte a todos os relatórios relativos às plataformas comerciais, incluindo a apuração de performance e cálculo do pagamento;• Desenhar e const...
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos à distância (cadastro, dúvidas, parametrizações);Acompanhamento mensal do engajamento dos colaboradores, em relação às trilhas de aprendizagem. Reunião com gestores para alavancar ações de engajamento;Acompanhamento de cursos presencias contratados p...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços administrativo...
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Resumo do trabalho:A Trane Technologies está em busca de Executivo(a) de Vendas para atuação no canal de vendas diretas e indiretas. Este profissional irá realizar a identificação e prospecção de novos negócios visando gerar valor por meio das soluções de vendas de produtos e serviços, através da elaboração e negociação de propostas comerciais e do suporte e acompanhamento aos client...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Descrição: Já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas alimentícias do mundo? O Grupo Bimbo foi fundado no México no ano de 1945, e é líder mundial da indústria de panificação. Com um portfólio de mais de 100 marcas de prestígio, produzimos em nível global mais de 10 mil tipos de produtos. A Bimbo chegou ao Brasil em 2001 e, desde então, fazemos parte da família brasileira por meio das...
Descrição: Responsabilidades do cargo:1. Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Desenvolvimento, acompanhamento e controle de campanhas de incentivo para distribuidores e outros clientes.3. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de campanhas.4. Produção, verificação e controle de...
Descrição: Realizar todos os processos oriundos da folha de pagamento (admissão, férias, rescisão, benefícios, ponto, folha mensal/retroativa, provisões, encargos, contabilização, entre outras), atendimento ao cliente e relacionamento com áreas internas, excelência operacional, retenção e satisfação dos clientes.Outros requisitos: Domínio em: . Sistemas de FolhaBons conhecimentos em: ...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades analíticas e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Realizar contas a pagar e a receber- Organizar feiras e eventos-Atendimento ao cliente- Realizar outras atividades...
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos de exportação;- Acompanhar o processamento do pedido junto ao PCP, Fábrica e Expedição; - Elaborar relatórios, controles, correspondências e mantê-los atualizados;- Manter-se atualizado sobre a legislação de comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Ext...
Descrição: • Manter atualizadas as planilhas do GRDB (OFR, FOB e PLC)• Participação em Treinamentos• Registrar e manter os bids ganhos em nosso sistema, garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças erradas e garantir a previsibilidade dos resultados financeiros.• Produzir e preencher bids/RFQs para GA's médias e pequenas, assim ...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar que os pagamentos da instituição sejam efetuados dentro dos prazos negociados, bem como buscar melhores práticas visando sempre a transparência e segurança operacional.Responsável por conferência de títulos a pagar, analisar retenções contratuais e fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Responsável por prestar apoio nos...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Manter a ocupação das agendas, além de buscar alternativas para encaixes solicitados pela Central de Atendimento e Unidades, realizar agendamentos e reagendamentos conforme solicitação de clientes, médicos (interno e externo) e clínicas parceiras.Principais atividades:• Promover a aderência dos clientes, maior otimização e menor ociosidade nas...
Descrição: Auxilio no controle de recebimento de cliente; Baixa dos processos recebidos em sistema ERP; Conciliação Bancárias dos processos creditados; Controle de identificação de crédito; Emissão de Boletos; Contato com os clientes internos e externos; Acompanhamento e retorno de e-mails; Controle de relatórios gerenciais (baseado em Contas a Receber)Outros requisitos: Necessário:Cursando Sup...
Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa! É política da Schneider Electric, fornecer oportunidades de emprego e progressão iguais nas áreas de recrutamento, contratação, formação, transferência e promoção de todos os indivíduos qualificados, independentemente da raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, estado militar, ori...
Descrição: No #TimeAtiva você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Híbrido (3 dias presenciais)LocalidadeCidade Monções - Berrini - São PauloSobre a ÁreaA missão da área de Back Office de fundos é assegurar que...
Descrição: Com experiência em Análise de Crédito de Clientes. Análise de Balanço, Serasa.Atuará em rotinas de cobranças e crédito, com a gestão de uma carteira de clientes, realizando: Levantamento da situação do cliente, análise da situação do débito em aberto, contato com clientes através de diversos canaias para negociação da dívida, iserção da negociação do SAP, emissão do boleto, elaboraçã...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a ...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Principais Atividades:Conduzir conciliação bancáriaConduzir as atividades diárias que envolvem o processo de contas a receber;Realizar contato proativo com as partes envolvidas (clientes, departamentos;Gerenciar a carteira de clientes, definindo estratégias personalizadas e negociando soluções de pagamento;Análise de dados e extrair relatórios.Monitorar e analisar indicadores de perf...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Vendas Online para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Desenvolver e auxiliar os representantes comerciais com vendas nos mercados do Norte, Bahia e Mato Grosso.Fazer gestã...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador Financeiro.Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa em Administração, Economia, Contabilidade ou área relacionada;Pós-graduação em Finanças será um diferencial;Experiência sólida em funções financeiras, preferencialmente em cargos de supervisão ou ...
Descrição: • Gerenciar agenda, eventos e compromissos dos executivos.• Recepcionar visitantes e gerir telefonemas com cortesia.• Organizar reuniões online e presenciais.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos.• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariante...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: Resumo do Cargo:Como Gerente de Infraestrutura de TI, você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa. Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico. Buscamos um líder proativo, que promova inovações e garanta a eficiência e segurança dos nossos sistemas de TI.Responsabilidades:Desenvolver ...
Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
Descrição: • Experiência sólida em desenvolvimento organizacional, com foco em talent management;• Network na área de Desenvolvimento / Portfólio de Liderança: parcerias, estruturas e redes de apoio;• Importante que tenha conhecimento em Coaching, Mentoria interna e assessment e outras ações de desenvolvimento individual de talentos;• Necessário que tenha domínio na elaboração de apresentações ...